Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Iphone 13 pro max. reparou-se o ecra mas estragaram/danificaram a camera da frente

Luka Zandarashvili
Luka Zandarashvili apresentou a reclamação
9 de março 2023
Dia 30/01/2023 dirigi me de boa fe a uma das lojas do Pc Clinic, neste caso a loja que se encontra dentro de Cascais Shopping. Tinha Iphone 13 Pro Max com o ecra danificado. O mesmo foi reparado no mesmo dia. Fui o buscar e apercebi me imediatamente que algo se passava visto que estava a estranhar o visual de Telemovel.
No dia a seguir apercebi me que algo se passava com a camera da frente, marcava mais presença o que antes nao acontecia. Analisei a situação e apercebi me que tinham deixado poeira em cima da camera. Foto em anexo.
Devolvi o telemovel imediatamente no dia a seguir, o tecnico limpou a camera e devolveu o mesmo no mesmo dia.
Mesmo assim sentia que algo estava completamente errado com o aparelho, parecia que era diferente. Estive a analisar o aparelho, questionar os colegas com aparelhos iguais, realmente a camera da frente estava estranha, via se perfeitamente e CLARAMENTE onde ela se encontrava, passou a ter uma cor cinzenta em vez de azul escuro que tinha originalmente. Fotos de como o telemovel foi entregue e como foi devolvido em anexo.
Começei a analisar a camera e realmente notei a diferença na qualudade da image. Luz fica estremamente borrado, Fotos de como esta o meu aparelho comparado com uma camera boa em anexo.
Ha mais de 30 dias que estou nesta situação, em que a loja recusa-se assumir o dano causado. A loja tem audacia de me dizer que eu devo falar com a apple para que possa a haver algum tipo de solução para este caso.
Peço, que resolvam esta situação o mais rapido possivel, visto que se fala um aparelho em primeiro lugar, caro, segundo reparação não foi nada barata, e trata-se de uma ferramenta de trabalho porque vivemos no seculo 21 e o telemovel faz parte de o nosso dia a dia, tanto para uso pessoal como para uso profissional.

So consegui inserir uma unica fotografia, visto que apenas permitem 1. A foto em anexo mostra do lado esquerdo a minha camera, alem de ser visualmente difrente como na pratica a foto esta altamente borrado com a luz. Disponibilizo me a enviar as restantes fotografias.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
Luka Zandarashvili