Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Portátil guia reparação 430014465

Rui apresentou a reclamação
2 de março 2019
Desde dia 11 a espera de uma bateria nova para o portátil com bateria em fim de vida, tive desde baterias novas que chegam avariadas, desculpas e mais desculpas, até me ligaram das reclamações da empresa a dizer que sexta feira estava tudo resolvido, a pouco ligam me qube a bateria que veio não pertence modelo do portátil, só posso considerar incompentes, nem consigo arranjar adjetivos para um serviço tao mau.
Quero o meu portátil pronto segunda feira para o ir buscar e a devolução do dinheiro que paguei de uma bateria falsa, estufa empresa é um engano, não funciona bem, alias nem chega a funcionar por isso não pode ser uma empresa.não quero mais conversas com esta gente, já vou na quarta reclamação incluindo a que fiz no livro, sinto me envergonhado por ter me lembrado de deixar o portátil com esta gente.uma coisa garanto,não volto a aproximar me desta empresa e já aconcelhei o maximo de pessoas que consegui a fazerem o mesmo.

Só espero agora que o PC venha para as minhas mãos exatamente como o deixei, se não vamos ter problemas maiores.
Data de ocorrência: 2 de março 2019
PC Clinic
5 de março 2019
Caro Rui Bacalhau

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Informamos que estamos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
7 de março 2019
Bom Dia,

Continuo a aguardar resposta a este problema, em falta transferencia do valor que ainda nao recebi. se situaçao nao resolvida/respondida ate amanha, irei voltar a fazer reclamaçao

Obrigado
PC Clinic
7 de março 2019
Caro Rui Bacalhau

As devoluções internas podem demorar alguns dias, pelo que em decisão comercial e face ao processo de descontentamento, poderá fazer, excepcionalmente, o levantamento do numerário em loja.

pelo que ficaremos a aguardar a sua visita

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
Rui avaliou a marca
23 de fevereiro 2020

fiquei com o computador igual ao que estava quando entreguei