Reparação e Manutenção de Computadores Lda

mimi
mimi apresentou a reclamação
27 de junho 2019

Boa tarde ,
comprei um Iphone 7 passado 2 meses reparei uma avaria intermitente no ecrã.
Dirigi-me a Pc clinic do Marshopping , em que o telemóvel ficou para ver o que se passava. Entregaram-me o telemóvel operacional e disseram que formataram .
Fui levantar o equipamento entretanto fui para fora , a avaria continuava .... Liguei para a linha de apoio suporte técnico da Aplee que me ajudaram a fazer o mesmo procedimento que me disseram que tinha sido feito na Pc clinic formatar o telemovel ,que repetidamente solucionou o problema durante um período de tempo.
Entretanto voltou a mesma avaria, já em portugal, ligue para pc clinic ,em que me disseram para levar o equipamento que iriam fazer o mesmo procedimento , eu recusei porque tinham que informar a marca do que estava a acontecer para fazerem outro tipo de arranjo visto que os primeiros nao funcionaram, nao tem lógica fazerem o mesmo!! A resposta foi que o primeiro procedimento é formatar de o equipamento se o mesmo estiver operacional é só entregar ao cliente , eu disse que estava a passar a garantia e que não tem lógica andar nisto tem 2 anos!!
Disseram que nao podem fazer nada se quiser reclamar para mandar uma carta para Irlanda para a aplee ,resposta ridícula !!! posso ligar enviar um email mas uma loja oficial que nem parece loja parece um contentor ,deveria satisfazer o cliente e arranjar uma solução, depois de eu dizer que a aplee só vai saber da avaria se reportem visto que é intermitente, nao é o cliente que tem que fazer o trabalho por eles . Mesmo assim liguei para a Aplee abriram um processo disseram que nao tem nenhum registo da pc clinic sorte que eu guardei todos os documentos da reparação entretanto disseram me que a informação dada funcionário nao estava de todo correta, que já tinham outras reclamações e tinham mudado a gerência , a mesma pessoa que me atendeu este ano atendeu-me ano passado , enfim lamentável situação .Recusei me ir lá fui a RH PRO excelentes num dia pediram um equipamento novo chega daqui a dois dias . Péssimo atendimento nao sabem falar parece que tem a 4 classe enfim ridícula experiencial pena na pagina deles só aparecer os bons comentários .
Faço esta reclamação para melhorem os serviços para que outros clientes nao tenham que passar pelo mesmo por pouco nao passou da garantia e fiquei com um equipamento avariado .Enfim

Data de ocorrência: 27 de junho 2019
PC Clinic
27 de junho 2019
Estimada Sr Dª Maria Nunes

Somos os primeiros a lamentar por nesta visita às nossas lojas não termos correspondido a todas as suas expectativas. Embora seja nosso desejo e objectivo primordial que tal não aconteça, há contudo situações anómalas que por motivos exógenos à nossa vontade não satisfazem as necessidades dos nossos clientes.

Enquanto Centro de Assistência Autorizado Apple regemo-nos por critérios e normativas da Marca.

Entretanto, resta-nos reiterar o nosso agradecimento pelo tempo que nos dispensou, e reafirmar o gosto em tê-la como cliente

Cordialmente
PC CLINIC