Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Wifi estragado após reparação

Leonardo Caires
Leonardo Caires apresentou a reclamação
29 de junho 2018

Entreguei um portátil na loja do Fórum Almada que tinha o ecrã estragado e que tinha uma abertura no lado direito. Umas semanas depois, estes problemas foram arranjados, mas para minha surpresa, eu já não conseguia usar o wifi. Desde que esta "reparação" da PCClinic foi feita, o meu portátil já não encontra nenhuma rede wifi, e é para mim totalmente inútil porque preciso de usar o wifi para trabalhar. No dia seguinte após me entregarem o portátil neste estado, telefonei logo para o número de assistência que colaram na tampa do portátil, mas não me atenderam. Tentei durante a semana toda em diferentes horários, e em nenhuma das vezes me atenderam (o que é estranho porque antes de levar lá o portátil cheguei a falar com eles ao telefone). Levei então novamente à loja, e lá disseram-me que tinha que pagar para me arranjarem o problema, apesar de me terem garantido que tinha 90 dias de "garantia". Obviamente que não vou pagar outra vez por um problema causado pela PCClinic por descuido e falta de profissionalismo (quem é que arranja um portátil, um pc ou o quer que seja, e não testa as funcionalidades depois do arranjo??), até porque ia estar a arriscar estragarem-me outra peça do portátil outra vez.

Data de ocorrência: 29 de junho 2018
PC Clinic
29 de junho 2018
Caro Leonardo Barata

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Informamos que estamos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
Leonardo Caires
Leonardo Caires avaliou a marca
19 de novembro 2021

Comportamento pouco profissional, não recomendo.