• 925 835 608
    2710-727 Sintra
  • mm@pcgo.pt

PC GO - Cobrança de envio de produto defeituoso

Ester Avila apresentou a reclamação

Comprei um adaptador de rede da PCGO através do marketplace da FNAC e recebi um produto que não funciona .

A empresa disse-me que talvez o problema fosse do notebook . Fui então até a FNCA e pedi que me ajudassem a ver se o adaptador funcionava . Eles verificaram que realmente o adaptador não está a funcionar .

Comuniquei a PCGO que faria a devolução do produto e eles concordaram , mas disseram-me que eu deveria pagar pelo porte de devolução , exigência com a qual eu realmente não posso concordar porque não estou a desistir da compra porque mudei de ideia.
Estou a devolver uma peça que não funciona. Então a empresa envia-me um produto que não funciona e eu ainda tenho que pagar pelo frete ? Isto não é correto !

Falei algumas vezes com a empresa sobre o custo deste porte, e disseram-me que iriam me dar uma resposta sobre esta questão, mas até hoje não recebi nenhuma resposta .

Preciso resolver esta questão , mas a empresa está a ignorar o meu problema .
16 abr 2022
PC GO adicionou uma resposta

Prezada Ester,

Conforme as nossas políticas, devoluções ficam a cargo do comprador.

Esta encomenda encontra-se devolvida e reembolsada.

Cordialmente,
PC GO

19 abr 2022
Ester Avila adicionou uma resposta

Pois política de vocês está errada . Fornecedores HONESTOS que trabalham online , pagam o envio do frete de devolução quando a mercadoria NÃO funciona.

Aviso a todos os consumidores que esta marcar NÃO é confiável . Fujam dela . En viam peças que não funcionam e você ainda tem que pagar pelo retorno da mercadoria .

Repito : NÃO comprem deste fornecedor . A política de devolução deles é INACEITÁVEL .

31 mai 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade