96.1
Excelente
Excelente
Lmpdi, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Bartolomeu Perestrelo Loja 2 - C
    2710-727 Sintra
  • mm@pcgo.pt

PC GO - Venda de artigo com defeito

Márcia Andreia Pinto Dinis
Márcia Dinis apresentou a reclamação
14 de agosto 2023
Em 26/12/2023 efectuei uma encomenda junto da PC GO através de plataforma marketplace da WORTEN, tendo o mesmo começado a dar problemas em Março de 2023.

Contactei a loja e fui informada que deveria remeter o equipamento para análise do departamento técnico, tendo efectuado o que me foi pedido.

Acontece que, posteriormente, fui contactada através da plataforma da Worten por um funcionário da PC GO, onde me informava que o aparelho se encontrava em boas condições, pelo que liguei de seguida para obter mais informações por achar que seria de todo impossível o aparelho estar bom. É aqui começam as minhas questões em relação à loja, pois foi-me dito, telefonicamente, que afinal iriam fazer testes (deixa-me na duvida se estes alguma vez estes teriam sido feitos!!), e inclusivé, solicitaram-me que descrevesse as anolaias apresentadas (o que até à data nunca tinham perguntado) e pediram-me vários elementos adicionais que foram fornecidos via Whatsapp em 03/08/2023. Ora, se não conheciam as anomalias do equipamento como poderiam afirmar que o mesmo se encontrava em boas condições?

A partir dessa data não consegui contactar novamente a loja, nem pelo Whatsapp, nem através dos contactos da rede fixa e móvel.

Foi então, que movida pelo descontentamento, verifiquei a existência de vários testemunhos online que me levam a crer que a venda de produtos com defeito e/ou de má qualidade é prática recorrente deste vendedor.

Lamentavelmente, neste momento, não tenho qualquer tipo de informação, nem tenho o equipamento, nem o dinheiro, nem reembolso, nem o seu arranjo (se fosse caso disso, o que não me parece que fosse acontecer perante os testemunhos sobra a loja).

Assim, venho apresentar reclamação da PC GO pela péssima qualidade dos produtos vendidos, péssimo apoio técnico, péssimo apoio ao cliente, ou melhor, eu questiono-me se será boa em alguma coisa.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2023
PC GO
16 de agosto 2023
Prezada Márcia,

O artigo foi rececionado e analisado, e não se verificou qualquer anomalia. Após contacto foram efetuados novos testes, e a anomalia reportada continuou sem se verificar.

Contudo, para colmatar qualquer transtorno, conforme falado por via telefónica, será enviado um artigo de marca diferente, dado que se pode tratar de incompatibilidade dos equipamentos.

Cordialmente,
PC GO