96.1
Excelente
Excelente
Lmpdi, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Bartolomeu Perestrelo Loja 2 - C
    2710-727 Sintra
  • mm@pcgo.pt

PC GO - Desorganização tamanha

Carlos Francisco Ramos
Carlos Ramos apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Encomendei na PCHO um artigo, confirmei o stock e efetuei o pagamento.
Pouco tempo depois, recebo a confirmação do pagamento e mais tarde a informação de que o produto estava disponível para entrega na loja de Mem Martins.
Para espanto, na loja desconhecem a encomenda e comprovativo de pagamento.
Atesto perante o vendedor a confirmação da encomenda e respectivo pagamento.
Mesmo assim não parecem convencidos.
O produto foi me entregue quase como - toma lá, leva isso mas para proxima será diferente.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
PC GO
Caro Carlos Ramos,

Conforme informado ao Sr. Samuel na nossa loja PC GO, neste final de semana o nosso site foi migrado, e por motivo alheio, não estava a ser possível localizar a sua encomenda.

Pedimos desculpa várias vezes pelo sucedido, tendo o Sr. Samuel mostrado sempre disponibilidade e compreensão, de forma a ultrapassar este percalço.

O produto foi-lhe entregue por uma das responsáveis da loja, a qual lhe pediu desculpa pelo inconveniente causado, que gentilmente, compreendeu. Tudo decorreu de forma cordial.

Assim, não compreendemos a "Desorganização tamanha", e vimos pedir desculpa pelo sucedido, devido a uma falha técnica.

A equipa PC GO
Carlos Ramos
Bom dia

É verdade que ficou tudo resolvido, no entanto a responsável da loja, no acto da entrega não deixou de referir: "pronto pelo valor, leve lá as pilhas" deixando transparecer desconfiança do cliente.
Com efeito, foi mais a atitude dos colaboradores que motivou esta reclamação.

Oportunamente responderei como situação resolvida.
Carlos Francisco Ramos
Carlos Ramos avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

No meu entender, reconhecendo a marca PC GO falhas internas, a sua resolução teria quer feita internamente e não através do escrutínio ao cliente.