PCDIGA

2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Troca rejeitada

Luis filipe silva augusto
Luis augusto apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Hoje infelizmente deparei-me com uma rejeição duma possivel troca dum produto por causa de uma silmples caixa um pouco danificada por a pressa duma crianca em abrir infelizmente.faz hoje os 14 dias que tenho para troca ou devolucao do produto,infelizmente e assumo minha culpa comprei um produto nao compativel com minha board so chegada ontem.tenteo ainda assim troca por outro produto em vossa loja que fosse compativel o produto ate ne ia ficar um pouco mais caro mas foi-me rejeitado de imediato por levar a caixa de origem um pouco danificada.tal como o vosso vendedor pode verificar o processador e completamente incompativel com minha board como tal este nao foi usado esta como veio no primeiro dia,na caixa ia tudo o que acompanhava o processador desde que saiu da loja,cooler e livro de intrucoes mesmo assim foi-me rejeitada a troca.compreendo a minha culpa mas como empresa seria esperava uma melhor resolucao para ambas as partes pois para voces 60eur e uma simples venda para mim significa ficar com uma board e um processador parado pois como qualquer portugues nao nado em dinheiro.enfim tinha outras encomendas mas tal nao acontecera pois foi a primeira vez na vida que me.acontece isto numa loja.sem mais assunto obrigado
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
PCDIGA
29 de outubro 2019
Estimado Luís Augusto,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Para que possamos aceitar a troca de um produto, existem alguns requisitos que o produto terá de cumprir para a aceitação, conforme discriminado no link direto para o nosso site e que deixo abaixo.

Lamentavelmente, se algum dos requisitos não for cumprido, damos o artigo como não conforme para troca.
A PCDIGA neste tipo de situações, tenta sempre verificar os demais produtos de forma a que em prol do cliente, seja avaliada a possibilidade da aceitação do bem adquirido. No entanto, nem sempre temos oportunidade de o fazer se o produto(s) não estiver nas condições que achamos necessárias.

Agradecemos a sua compreenção e disponibilidade dispensada.
PCDIGA - Serviço a cliente.
Luis filipe silva augusto
Luis augusto avaliou a marca
1 de dezembro 2020

Muito msu