Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Demasiadas tentativas para entrar em contacto com a entidade em questão

Tiago Miguel
Tiago Miguel apresentou a reclamação
15 de dezembro 2021
Apos 4 tentativas para entrar em contato com a entidade, prestadora de serviços, a primeira delas às 06: 01 (3m e 54s); 06:44 (3m e 52s); 07: 01 (3m e 59s), e por último, ainda não sei se será, porque realmente, ainda não fui atendido foi às 07: 17 (3m e 52). Ou seja uma entidade como esta que se obriga ou que então que se expõem como estratégia de marketing ou que quer que seja conhecida como então, wherever, O PONTO É 24 HORAS POR DIA, UMA PESSOA COMO EU FAZ 4 CHAMADAS, JÁ VAI NA 5 CHAMADA DESDE APROXIMADAMENTE DAS 6 DA MANHÃ, E NÃO ATENDEM, O MEU CRÉDITO, JÁ ULTRAPASSA OS 10 EUR. Sinceramente parece-me uma falácia, (uma FRAUDE, UMA MENTIRA) e depois não é só isto, COMO SE NÃO BASTASSE, depois disto resolvi ligar na 4f, dia 15 de Dezembro de 2021, ás 10: 45, para resolver detalhes, pormenores, pequenas questões de logística, que têm a ver com redes e GESTÃO DE REDES, ATENDEU-ME UM SR. COM O NOME DE *, peço desculpa mas não apanhei bem o nome, por isso acho que era esse o nome, bastou (2m e 4s) quando estava a dizer o numero de cliente, desligou-me automaticamente o telefone na cara, e isto, é sistêmico, já é recorrente, ás vezes tenho de recorrer a outras formas ou meios para poder resolver os meus problemas, e depois ainda cobram por uma chamada que NEM SEQUER CHEGA A SER CHAMADA, PORQUE NEM SEQUER DÃO HIPÓTESE PARA ISSO, PORQUE DESLIGAM O TELEFONE NA CARA DAS PESSOAS. E ainda comprometem-se a ligar mais tarde quando houver MAIOR disponibilidade, ou quando tiverem MAIS TEMPO para isso, até ficam com dados pessoais nossos, NOMEADAMENTE O NOSSO NÚMERO DE TELEMOVÉL, E DEPOIS NÓS É QUE TEMOS SEMPRE QUE TOMAR A INICIATIVA, NÃO DIREI INICIATIVA, MAS DIREI QUE O DINHEIRO DE UMA FORMA, OU DE OUTRA TEM DE SAIR SEMPRE DO NOSSO BOLSO, E PARA QUEM JÁ ESTÁ A PAGAR POR SERVIÇOS ADICIONAIS, A NOS, ENFIM... LIGAR PARA RESOVER A QUESTÃO, OU O POSSIVEL PROBLEMA DE HARDWARE OU SOFWARE OU O QUE SEJA, E DEPOIS ACONTECE ISTO NÃO É SEMPRE, MAS ACONTECE, E AINDA SÃO BASTANTES VEZES, é chato, é aborrecido e ÁLEM DE MAIS UMA VEZ PARECER UMA MENTIRA UMA POSSIVEL FALÁCIA
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2021
Pcmedic
15 de dezembro 2021
Estimado Cliente Srº Tiago Miguel.

Antes de mais agradecemos o seu contacto, o que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando o seu desagrado.

Devido a um elevado número de chamadas no momento do seu contacto, não nos foi possível atender a sua chamada em tempo útil.

Relativamente à linha de suporte informático 16991 associada à PCM, efetivamente é uma chamada de valor acrescentado, onde o valor da mesma é indicado no inicio da chamada através de gravação automática, sendo que esse mesmo valor é taxado e cobrado pela Operadora.

Quanto à mensagem que é enviada, caso deixe o número de telefone na gravação, é automaticamente despoletada pelo sistema, informando da disponibilidade de Operadores para o atendimento.

Disponíveis para qualquer questão adicional.