Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Falta de educação por parte de um colaborador

Tiago Miguel
Tiago Miguel apresentou a reclamação
13 de julho 2022
Já nã é a primeira vez, que isto acontece, já são 2 ou talvez mesmo 3 vezes, a segunda vez, foi se não me engano dia 14 de Junho às 08: 12 da manha a chamada durou aproximadamente 33 m e 11 s a ultima foi no dia 5 de Julho às 18: 26, a chamada durou aproximadamente 23 m e 35 s, eu como cliente da Pc Medic, eu pago, e não é pouco, logo tenho o direito de exigir, acima de tudo boa educação, paciência, e acima de tudo bastante resiliência, e foi tudo o que eu não vi no colaborador *, até porque, tive que falar com ele, no final da chamada, e dizer-lhe que como colaborador da PC MEDIC, ele não estava a agir bem, e como agente, estava a deixar a empresa difamada, não estava a deixar a empresa com bons olhos, até porque se ele vai agir assim para outras pessoas como agiu assim para mim, já duas vezes, pelo menos, a empresa perde credibilidade e coerencia.
Data de ocorrência: 5 de julho 2022
Pcmedic
22 de julho 2022
Estimado Cliente Srº Tiago Miguel.

Antes de mais agradecemos o seu contacto, o que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando o seu desagrado.

Após análise interna do exposto por si, informamos que todos os procedimentos técnicos, comunicacionais e procedimentais da nossa Empresa, foram compridos pelos nossos Colaboradores nas suas chamadas para com a nossa linha de apoio PCM 16991, tanto a 14/06 como a 05/07.

Disponíveis para qualquer questão adicional, e caso necessite do nosso auxílio não hesite em contactar-nos.