Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Liguei pelo menos 2 vezes, foi-me cobrado mais de 50 eur por cada chamada, e não me resolveram absolutamente nada....

Tiago Miguel
Tiago Miguel apresentou a reclamação
31 de dezembro 2021
No dia 18, 25 e 31 de Dezembro estive aproximado mais de 1h ao telemóvel, sensivelmente, paguei, mais de 50 eur, e não me resolveram a situação, pelo o contrário só me pioraram mais, estive a falar com o Técnico Sergio Aurélio, (Sábado dia 18 de Dez de 2021 - 8m e 18s - às 14: 43m) e o Técnico Nelson Mousinho (Sábado, dias 25 de Dezembro de 2021 - 55m e 59s às 20: 13m), e novamente o Técnico Sérgio Aurélio, (6f, dias 31 de Dezembro de 2021 - 56m e 52 s - às 09: 16m), mas só irei me focar em duas dessas situações, neste caso as mais recentes a do dia 25, e 31, com o Técnico Nelson e Sérgio Aurélio, respectivamente...
No dia 25, estive aprox. 1h ao telefone. Problema? As colunas serviam 2.1 serviam de altifalante, e outros problemas derivados e qure muito eventualmente teriam a ver com isso? Desenvolvimento.. Fiquei imenso tempo ao telefone, onde cobram 0,45 por minuto, e o que me disse o Técnico, que as colunas faziam ressonância, e que a reverberação provocava isso.

resumindo e baralhando: estive a ver mudei as colunas que não são nada pesadas, de sitio estive a ver possíveis soluções e arranjei as minhas colunas sem reverberação ou ressonância muito menos a servirem de altifalante.

Voltando ao inicio, no dia 31 de Dezembro, às 09: 16, estive 56m e 52s, ao telefone, a cobrarem claro, ninguém dá nada a ninguém, isso toda a gente sabe, toda a gente tem que lucrar com algo, vende-se um serviço, e eu consumo esse serviço logo exigo e tenho o direito de ser bem tratado e servido, que não foi o que aconteceu, depois de ficar 56m e 52 s ao telefone o problema ficou igual ou pior..

Problema: Kasperky Internet Security tinha um administrador da qual não encontrava a pass. code.
Possível Solução: Desinstalar tudo e voltar a instalar novamente tudo de novo, Security, Manager, Vpn, etc,
Desenvolvimento: Ficou tudo igual, quando fui alterar ou modificar as configurações, estava a novamente a pedir-me a pass code antiga do Kasperky que eu tinha desinstalado, com ponto de restauração feitos, pelo o próprio Técnico, ou seja fiquei aproximadamente 1h e voltei ao ponto de partida ou seja inicio.

ponto positivo: fez-se um ou mais pontos de restauração, e vou pagar mais de 100 eur. só para esta entidade a PC Medic.

Resumindo e baralhando: As vezes paga-se caro e não obtém-se os resultados que se pretende ou que se deseja, é duro e dói, mas e assim, ENFIM...
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2021
Pcmedic
1 de janeiro 2022
Estimado Cliente Srº Tiago Miguel.

Antes de mais agradecemos o seu contacto, o que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando o seu desagrado.

Tal como já indicado anteriormente, a linha de suporte informático 16991 associada à PCM, efetivamente é uma chamada de valor acrescentado (0.45 cêntimos por minuto), onde o valor da mesma é indicado no inicio da chamada, através de gravação automática, sendo que esse mesmo valor cobrado pela Operadora.

Contudo, relativamente aos problemas expostos, que são distintos das duas chamadas realizadas por si, informamos que todos os procedimentos técnicos foram cumpridos.

Em relação ao problema da password de Administrador do Kaspersky, a mesma é sempre criada pelo próprio utilizador, de modo a restringir o acesso à aplicação e dados da mesma, para outros utilizadores do dispositivo. No caso de perda ou esquecimento da respetiva, a forma de recuperação terá de ser feita na própria área de clientes do Antivírus, conforme indicado através do site oficial.

Reiteramos, que somos a PCM, uma Empresa de suporte a Sistemas Informáticos Inteligentes, onde auxiliamos na resolução de diversos problemas e apresentamos soluções para os mesmos. Contudo, situações como esta, da impossibilidade de uma recuperação de conta do Antivírus Kaspersky, é algo que terá de ser validado junto da própria Kaspersky.
Segue o link dos formulários de contacto (https://support.kaspersky.com.br/b2c/PT)

Disponíveis para qualquer questão adicional.