Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Reparação de tv

Rogerio Cunha
Rogerio Cunha apresentou a reclamação
5 de setembro 2019
Infelizmente num dia de Julho a minha Tv LG de 55" caiu do suporte e bateu num canto de um movel que tenho em casa, como era de esperar o ecrã partiu, foi nesse mesmo dia que descobri no google a empresa PCmédica, ao contactar a linha de atendimento fui atendido directamente por uma assistente que me diz que ecrãs de 55" custam apenas 125€, o orçamento apenas poderá mudar se o televisor precisar de mais alguma peça, a tv pode levar até 1 mês de reparação, tudo bem, um funcionário da empresa veio buscar a tv, para levar para um dos seus laboratorios.
Ponto 1: O funcionario deixa uma folha de obra sem nenhum contacto e sem nenhuma morada onde a Tv poderá ser reparada.
Ponto 2: passado um mes, fui contactado durante as minhas férias e não consegui atender, assim que pude liguei para a PCM e foi aí que o drama começou, porque liguei 3 vezes para a linha de atendimento e sempre me foi dito que já me ligavam, já me ligavam e nada, após ter ficado um bocado mais chateado, falei com um funcionário que finalmente me diz que a tv não estava reparada porque afinal a TV não precisa de um Ecrã, mais sim de um Painel (que no meu entender é o mesmo), e que o valor do orçamento seria mais do que 600€. Publicidade totalmente enganosa, existem tv de modelos novos bem mais baratas, e jamais enviava uma tv de 55" para reparação se soubesse dos valores de reparação, isto é um roubo á descarada, e ainda vou ter de pagar a deslocação.

Ainda sou confrontado com o funcionário que muito honestamente me disse que
não sou o primeiro a reclamar e que conhecendo estas marcas jamais um ecrã poderia custar 600€.
1ª vez que sou enganado desta forma.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019