50.7
  • info@pecasauto24.pt

Pecasauto24 - Demora na entrega e na devolução

DAVID SILVA apresentou a reclamação
17 de agosto 2021
Encomendei no dia 30/07/2021 um farol traseiro para o meu carro, recorrendo ao esquema de identificação do lado que constava no site, mandei vir um farol para o lado direito, com a plena noção que tinha escolhido o lado certo. Quando no site da autopeças24 vem a informação que demoram um a dois dias a processar a encomenda, devemos desconfiar, pois eu esperei três para receber uma notificação sobre a expedição da encomenda. A encomenda chegou no dia 06/08/2021 mas foi me enviado o farol para o lado esquerdo. Liguei para eles para saber o que fazer, não me pediram desculpa, não assumiram o erro verbalmente, quando eu tenho a certeza que escolhi o lado certo. Deram me as instrucções para proceder à devolução, assim o fiz,a 09/08/2021 devolvi nos CTT o produto intacto, sem inclusive o ter tirado do plástico em que vinha embalado. Hoje fui consultar o estado do pedido de devolução, e fui informado que o produto devolvido ainda não tinha chegado, e quando pedi uma previsão, responderam me que iria demorar mais uma semana, para eu poder ver o meu dinheiro de volta. Estou a arriscar ser multado por falta desse farol traseiro, estou há 18 dias à espera dele e prevejo esperar muito mais tempo. Não recomendo a ninguém comprar o que quer que seja a estes senhores, um péssimo serviço e muito demorado.
Data de ocorrência: 30 de julho 2021
24 de agosto 2021
Decorrido este tempo todo, não recebi nenhum contacto da empresa, por isso decidi ligar para lá. Neste momento sei que os CTT entregaram a minha devolução à DHL, e que pelo que o senhor André da peçasauto24 me disse, a DHL recebeu a peça a 10/08/2021 e ainda não a entregou. Custa muito a acreditar numa história assim, é um esquema muito mau em que milhares de pessoas caíram. Prometo ir até à ultima instância para tirar isto a limpo.
DAVID SILVA avaliou a marca
20 de setembro 2021