50.7
  • +351210201141
  • Französische Straße 12
    10117 Berlin
  • info@pecasauto24.pt

Pecasauto24 - Não tem peças para as viaturas + tentam convencer a ficar a crédito + demoram 7 dias úteis a reembolsar

Jose Barreiros
Jose Barreiros apresentou a reclamação
13 de setembro 2021
A minha mulher tem um KIA PIKANTO e precisava de um espelho completo ; no website desta empresa, introduzi a matrícula e fui redirecionado para mais de 20 opções.

Encomendei a que me pareceu mais adequada a 26.8.2021.

No dia seguinte, reparei que a encomendada não tinha luz intermitente (pisca) e telefonei para efetuar a troca.

Pediram-me o nº do quadro, e enviei.

Responderam-me por email que não tinham a peça e que a devia devolver (para a Alemanha...) às minhas custa e depois me devolveriam o dinheiro, o que fiz no dia seguinte (paguei 8,10€..)

Nesta data, 13.9.2021 a minha mulher foi contatada a informar que este valor iria ficar a crédito para futuras compras. obviamente recusou-se e exigiu o crédito no mesmo meio de pagamento (Cartão de Crédito). Foi então, informada, telefonicamente, que o fariam em três dias úteis.

Acabei receber o email infra, a informar que o farão em sete dias úteis, e que ainda poderá ultrapassar este prazo.

Que isto SIRVA DE AVISO A TODOS OS QUE ACHAREM NORMAL SEREM APRESENTADAS OPÇÕES DE COMPRA QUE NÁO EXISTEM E, DEPOIS, RETEREM O DINHEIRO INDEVIDAMENTE COBRADO

Este texto vai ser copiado para o PT/TRUSTPILOT
.........................................................................................................................................................
Aviso de reembolso para encomenda n.º 52775381.
Pecasauto24.pt
seg, 13/09/2021 16:06
Caro(a) Maria Paula,
O reembolso de 46.99 € pela encomenda n.º 52775381 será efetuado no prazo de 7 dias úteis.
Poderá demorar mais tempo para que os fundos sejam creditados na sua conta, caso o seu banco ou sistema de pagamento necessite de mais tempo para processar a transação.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
Jose Barreiros
Jose Barreiros avaliou a marca
27 de setembro 2021

Infelizmente, foi necessário recorrer ao Portal da Queixa, e enviar o "link" por email para esta empresa, então, telefonar e informar que iriam creditar o valor da compra no dia seguinte a terem tido conhecimento ...