18.0
    Chamada para rede móvel nacional
  • Martinez Padín, 57 Bajo.
    36700 Tui (Pontevedra)
    España
  • post-venda@pecasdez.com

PEÇASDEZ - Montante de encomenda não devolvido

Carlos S
Carlos S apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
No ato da compra constava do site desta "empresa" que a entrega do artigo iria realizar-se entre 24 a 48h no máximo, o artigo segundo o mesmo site encontrava-se em stock, quando questiono, após compra, através número amplamente destacado no site, se vai ser entregue dentro desse tempo é me dito que não têm em stock e que teriam de pedir à fábrica, ao que respondo que, não posso esperar pois o artigo que necessito é urgente(impossiblidade de circular) e desta forma solicito a devolução por MBWay que foi a forma de pagamento com que procedi ao pagamento, o/a sr.(a) responde-me dizendo que por MBWay não devolvem mas que, enviando o NIB fazem transferência, enviei de imediato o NIB, o mesmo respondeu que iria enviar às colegas da contabilidade e eu agradeci solicitando que me fosse enviado um comprovativo de transferência, até agora nada foi resolvido, voltei hoje dia 20/02/2024 a comunicar com o número do site mas sem resposta.

Sugestão para futuros compradores, não encomendem ou se o quiserem faze-lo escolham a opção pagar à cobrança.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Carlos S
Carlos S avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

Apesar da demora, o valor foi devolvido e o problema resolvido. Obrigado