18.0
    Chamada para rede móvel nacional
  • Martinez Padín, 57 Bajo.
    36700 Tui (Pontevedra)
    España
  • post-venda@pecasdez.com

PEÇASDEZ - Não dão garantia

Rui Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
8 de novembro 2023
Iniciei o processo de enviar os farois adquiridos para a garantia e desde o inicio so complicavam o processo. A minha compra nao estava listada no historico de compras. Nao me facultavam 2 via da factura. Foi preciso enviar o comprovativo de pagamento para a compra voltar a aparecer no histórico de encomendas. Todo o processo foi penoso. Queriam as fotos da embalagem (de 1 produto com 2 anos) alegavam que o video que enviava nao era possível aceder apesar de enviar o video no formato e tamanho indicado. Ao fim de varios dias, ter enviado o video para os numeros do whatsapp e publicado no youtube e fornecendo o link, la passamos para o próximo passo. Enviei os farois, a determinado ponto perguntam-me qual a referencia dos farois pretendidos... ao qual respondi que pretendia os mesmo reparados...substituidos por uns iguais ou a devolucao do dinheiro. O problema dos farois é que sao muito giros em dias sem sol ou de noite...em dias de sol praticamente nao é visivel os piscas...luz dos travoes...em geral a intensidade dos farois é fraca para circular em segurança durante o dia. No final acabaram por devolver os mesmos farois, nao me deram nenhum relatorio tecnico se verificaram ou nao o estado dos mesmos e parecia que a embalagem em que foram nem foi aberta. Na mensagem final que me enviaram...mandaram-me a loja fisica do Norte morando eu em Lisboa. Tenho os printscreens de todo o processo e conversas.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2023
Rui Oliveira
Rui Oliveira avaliou a marca
31 de janeiro 2024

Enrolam e nao resolvem nada...so judicialmente...os farois que vendem com leds têm pouca intensidade. Em dias de sol nao se vé nada e põem em risco quem circular na estrada.