Pedro Del Hierro
  • 707 22 40 22
  • Avenida de Liberdade, nº 180 E,
    3º Esq, 1250-146 - Lisboa
  • club@cortefiel.com

Pedro Del Hierro - Ainda não recebi o pagamento do meu reembolso passado mais 30 dias

Ana Maria Queiros Gonçalves Guerra
Ana Guerra apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Fiz a devolução da minha encomenda n. 02479103 de 06/11/2023 no valor de 179,25 euros e passado mais de 30 dias ainda não recebi o pagamento do reembolso do valor que eu paguei. Não consigo compreender esta situação porque já contactei várias vezes a Pedro Hierro e respondem sempre o mesmo, que estão averiguar/ verificar a minha situação. Isto é inadmissível e inaceitável, não sei porque razão não me pagam o reembolso da minha encomenda n. 02479103 devolvida, passado mais de 30 dias da devolução. Estou sem o artigo e sem o valor que paguei pela encomenda devolvida quando a Pedro Hierro se compromete a fazer o pagamento dos reembolsos no prazo máximo de 30 dias. Se alguém não tem culpa nesta situação sou eu mas infelizmente por causa dos maus serviços prestados sou a única prejudicada. Eu apenas estou a solicitar aquilo que meu por direito, porque devolvi o artigo e tenho direito ao valor que paguei. Agradeço que me paguem o valor que é meu por direito e me compensem por esta demora toda, mais de 30 dias, ultrapassando o prazo estipulado por eles. Porque que o cliente tem que ser o mais prejudicado?! As desculpas evitam-se , prestando um bom serviço ao cliente.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023