Pepco Portugal, Unipessoal, Lda

Pepco - Pedido de 2ª via de fatura

Andreia Maiaa
Andreia Maiaa apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
No dia 07-02 fui a uma loja Pepco pedir a 2ª via de uma fatura de uma compra efectuada no dia 09-01 para efectuar a troca de tamanho de um artigo. Disseram-me que não me conseguiam dar a 2ª via mas excepcionalmente iam fazer a troca do artigo. No entanto o artigo em questão estava em saldos e queriam que eu efectuasse a troca pelo valor actual do artigo, não tendo sido o valor que paguei. Peço então que disponibilizem a 2ª via da fatura no valor de 25€ pois o prazo para a troca está a terminar.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Pepco
9 de fevereiro 2024
Cara Andreia,

Antes de mais pedimos desculpa por qualquer incómodo causado,

Informamos que a 2ª via da fatura já se encontra disponível, pelo que poderás dirigir-te à nossa loja do Mira Maia Shopping assim que pretenderes para fazeres o levantamento.

Lamentamos a situação, uma vez mais, e esperamos encontrar-te em breve!

Serviço de Apoio ao Cliente
Pepco Portugal
Andreia Maiaa
20 de março 2024
Boa tarde, o que me tinham dito por email é que não era possível facultarem uma 2ª via, quando é obrigatório por lei. No entanto acabei por encontrar o meu talão e o problema ficou resolvido.
Pepco
20 de março 2024
Boa tarde Andreia,

Lamentamos que essa tenha sido a impressão com que ficaste.

Assim que recebemos a tua mensagem, analisámos o pedido internamente e respondemos de forma afirmativa por este meio assim que tivemos oportunidade. Como comentámos na mensagem anterior, teríamos todo o gosto em receber-te de novo na nossa loja e facilitar-te a segunda via da fatura. Ainda assim, ficamos contentes que a tenhas encontrado.

Estamos ao dispor para o que precisares,
Serviço de Apoio ao Cliente
Pepco Portugal