Pepco Portugal, Unipessoal, Lda

Em tratamento
Miriam Sousa
Miriam Sousa apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Eu sou cliente recorrente da Pepco do Ubbo e gosto bastante da loja, mas acho muito mal nunca terem sacos para vender sem ser de papel ou de tecido onde não cabe nada.
Se não querem ter sacos de plástico para venda que tenham pelo menos em rafia como acontece no continente ou primark.
A Pepco vende bebidas em garrafas pesadas, loiças entre outros objetos que rasgam um saco de papel quase imediatamente.
Ja me aconteceu de ficar com tudo no chão pois o saco de papel rasgou, ainda não sei como não se partiu nada visto ter peças em loiça.
Os funcionários dizem so poder trabalhar com o que têm e eu sinto falta de consideração por nós clientes.
A Pepco não vende apenas algodão e guardanapos que não pesam nada.
Tenham um bocadinho de consideração pelo cliente.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Pepco
29 de abril 2024
Olá Miriam!

Antes de mais, lamentamos saber que já tiveste alguns incidentes com os nossos sacos de compras.

Na Pepco tentamos ao máximo oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, assim como possibilidade de escolha em todos os nossos produtos, incluindo efetivamente os sacos. Infelizmente, e como temos grande afluência nas nossas lojas, estamos a ter alguma dificuldade em manter um nível de stock ajustado às necessidades dos nossos clientes. No entanto, estamos a tentar melhorar esse aspecto, pelo que agradecemos a tua mensagem que nos ajuda efetivamente a perceber aquilo que os nossos clientes mais precisam.

Agradecemos a tua compreensão e aguardamos a tua visita,
Serviço de Apoio ao Cliente
Pepco Portugal
Pepco
Pepco está a aguardar resposta do utilizador