Perfumes Club

Perfumes Club - Não entregaram encomenda

Margarida Maria Feliciano
Margarida Feliciano apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Fiz encomenda no dia 18/12, com pagamento imediato, e até hoje não recebi nada. Já reclamei e tenho ido verificar o "estado da encomenda": num sitio, diz "enviado", noutro, com uma nova referência (AM215493608CN), direciona-me para um local na China.
Tenho receio de ter sido burlada.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
16 de fevereiro 2024
Fiz encomenda a 16 de Dezembro e, ao fim de 2 meses e dezenas de reclamações, não recebi nada. Sugeri o reembolso ou o envio de uma nova encomenda. Afirmaram que no dia 15/02 receberia, de certeza, a nova encomenda. Mais uma vez mentiram. Fui burlada!
Margarida Maria Feliciano
Margarida Feliciano avaliou a marca
1 de março 2024

É uma burla. Ficam com o dinheiro e não enviam as encomendas. Somos roubados.