Perfumes Club

Mónica Catarina Soares
Mónica Soares apresentou a reclamação
30 de abril 2020
NÃO CUMPRIRAM COM POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

A Perfume's Club nega-se sistematicamente a proceder com o reembolso de uma encomenda devolvida à empresa. Com certeza a encomenda estava intacta nesse momento, pois nem sequer foi rececionada por mim. A entrega não foi possível devido ao cerco sanitário realizado na cidade de Ovar recentemente. A encomenda foi automaticamente devolvida pela transportadora, a CorreiosExpress, que inclusive enviou-me por e-mail os dados informáticos internos da devolução como comprovativo, que foram posteriormente remetidos à empresa.

A Perfume's Club desresponsabiliza-se, ainda que não tenha qualquer confirmação postal de que eu tenha recebido a encomenda; pelo contrário, as informações em sistema dizem que a encomenda retornou ao seu armazém no dia 8 de abril. Além do mais, tentaram ludibriar-me várias vezes, dizendo-me que eu estava a fazer uma reclamação injustificada, que a encomenda tinha sido efetivamente entregue. A questão é que se referiam a uma encomenda anterior, com outro número de expedição, e não àquela que foi devolvida a 8 de abril. Ou seja, eu expus um problema com uma encomenda e eles respondiam-me com referência a outra.

Já pedi várias vezes à empresa para reverem com atenção o problema que coloco. Já expliquei com calma, pelo menos seis vezes, como para criança de 6 anos, o que aconteceu. Sigo sem o meu dinheiro. Fui cliente por alguns anos e nem isso fez com que tivessem outra abordagem. Lamentavelmente, pela forma como me têm respondido, para me cansar e despachar, parece-me que isto acaba por ser um aproveitamento do momento que atravessamos, no fundo para lucrarem e se descartarem indevidamente do que não corre tão bem.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020