Perfumes Club

Perfumes Club - Não transferir dinheiro para produtos devolvidos

Polina Kostrykina
Polina Kostrykina apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
Encomendei quatro óculos de sol a esta loja. Antes de fazer a encomenda, perguntei ao serviço de apoio ao cliente se podia encomendar vários óculos de sol para escolher os que mais me agradassem. E devolver o resto à loja. O serviço de apoio ao cliente respondeu-me que, se os artigos fossem devolvidos em boas condições, não teria qualquer problema em devolvê-los.
Fiz a encomenda e recebi os artigos. Estavam nas caixas dos fabricantes destes óculos, como é habitual em todas as lojas. E estas caixas estavam acondicionadas em sacos de plástico selados. Para poder ver e medir os artigos, é claro que abri esses sacos de plástico, porque é impossível ver e avaliar os artigos de outra forma. Escolhi um par de óculos de que gostei. Coloquei os restantes na caixa da loja e devolvi-os. A loja recebeu a minha devolução e escreveu-me uma carta a dizer que não podia aceitar a minha devolução porque eu tinha aberto os sacos de plástico. E o serviço de apoio ao cliente não me avisou que eu não tinha o direito de abrir os sacos. Se eu tivesse conhecimento desta informação, não teria efectuado esta encomenda. Informaram-me mal e agora não querem o meu dinheiro de volta!
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
Polina Kostrykina