Perfumes Club
1 Perfumes.pt 84.7
2 Doces Aromas 80.6
3 Coolbrands 55.8
Perfumes Club36.9

Perfumes Club - Perfumes club burla 2 produtos e foge a responsabilidade! vídeo de abertura comprova a mentira!

Maria D.
Maria D. apresentou a reclamação
16 de novembro 2023
Fiz uma encomenda no site Perfumesclub entre as quais se encontra em falta uma base da marca Estee Lauder e um rímel de oferta, que na compra de produtos desta marca superior a determinado 79 euros ( que eu atingi pois comprei também um perfume da marca) teria direito a uma bolsa de oferta com 4 miniaturas onde se incluiria este rimel) dentre outros produtos que comprei também de outras marcas.

A base e o rímel não vieram.

Reportei de imediato a situação a Perfumesclub a pedir esclarecimento sobre a situação onde me pediram fotografias da caixa de todos os lados e disseram que iriam investigar o caso. Também me disseram que não verificam as ofertas que a marca lhes envia (mas que excelente controlo de qualidade! No entanto curiosamente não abrem para verificar no teem no site mas tem uma fotografia a fazer publicidade enganosa da bolsa com as quatro ofertas, onde se vê: rímel, sérum, creme,batom em compras acima de 79 euros).

Ora bem, enviam-me novo e-mail e dizem que chegam a conclusão com base nas fotografias de que a culpa não foi da transportadora ( o que me pareceu logo ser o caso e já o tinha dito pois a caixa não apresenta sinais de ter sido violada, o que já lhes tinha referido) e respondem-me que a transportadora não teve culpa e que o vídeo do armazém da perfumesclub verifica que a própria logística da empresa também não.
Enviaram-me também anexado um vídeo desfocado que não identifica a minha encomenda e apenas se ve uma funcionária de costas a colocar objectos dentro de uma caixa que mal da para perceber o que e e não se consegue ler o que está na etiqueta qu colam no fim de embalarem a caixa que nem sei se e minha! O meu vídeo em que não demonstram qualquer interesse em ver está bem nítido! Etiqueta e acto de abertura.

Pois bem, eu apenas queria a base que não recebi e já que não verificam as encomendas que recebem da marca Estee Lauder, receber também para ser compensada pelo engodo, uma das outras miniaturas do conjunto a que teria direito uma vez que dizem não ter o rímel, que me reponham com uma das outras miniaturas extra ( e já agora ponham no site publicidade verdadeira e que o valor a obter seja mais baixo uma vez que são na verdade 3 produtos e não 4).

Ora bem, defendem-se sem provas crediveis e estúpidas e ainda teem a lata de não se voltarem a pronunciar sobre as miniaturas e nem sequer atualizaram no site que a bolsa com ofertas contém 3 miniaturas e não 4..e neste parte nem se fala! Nem baixaram valor a obter para se ter a encomenda (ao menos baixavam o preço para se poder obter a oferta e retiravam a publicidade de burla). Pedi também um meio para enviar o vídeo com o meu acto de abertura, o que faço sempre que recebo encomendas online e recomendo a todos para evitar burlas e não se pronunciam!

Há alguns anos que sou cliente assídua deste site e já o recomendei a outras pessoas pela relação preço/qualidade, mas retiro as minhas palavras. O apoio ao cliente e péssimo quando a situação não lhes convém e ainda tentam virar o bico ao prego! Muito cuidado!
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Maria D.
Maria D. avaliou a marca
21 de novembro 2023

A situação foi resolvida em bons termos. Dou por encerrada está reclamação