56.4
1 Dreambooks 91.6
2 360Imprimir 90.7
3 Dream Brindes 81.6
Personalize56.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada do Boialvo nº 140
    Lourel 2710-543 Sintra
  • geral@personalize.pt

Personalize - Prendas de natal

Mafalda
Mafalda apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020
Venho reclamar desta página de internet que me foi sugerida como a ideal para lembrancinhas de natal. Fiz a encomenda dia 1 de Dezembro, mas antes de efetuar a encomenda fui verificar os prazos de entrega, onde dizem que o prazo máximo são 2/3 dias úteis, em épocas festivas vai até ao prazo máximo de 7 dias úteis. Posto isto, faria 7 dias úteis dia 10 de dezembro e eles só enviaram a encomenda dia 13 de dezembro!
Ligo para o número de telefone e não atendem e não retornam a chamada. Sou eu que ando atrás da transportadora que também não atende as chamadas. Já pedi o reembolso a esta página e negam qualquer responsabilidade. Eram prendas para este Natal e não para o de 2021. Os meus familiares de fora partiram sem ter as prendas, e para os de cá acabei por adquirir novas!
Só hoje, após vários dias a reclamar com eles é que enviam um e-mail para a transportadora. Mas isso em nada resolve o problema. Quero o reembolso total da encomenda efetuada.
Não volto a adquirir nada deles e nem os recomendo
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
Mafalda
Mafalda avaliou a marca
28 de fevereiro 2021

Acabaram por devolver o dinheiro após reclamar aqui e no Facebook. Mas só após também eu mostrar que não cumpriram o prazo de envio descrito no site. Quando ligava com eles nunca.me atendiam.. quando solucionaram a questão, já ligaram para eu apagar esta reclamação. Recebi a encomenda após o natal!!