59.9
1 Dreambooks 91.3
2 360Imprimir 90.5
3 Hoffman 78.2
Personalize59.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada do Boialvo nº 140
    Lourel 2710-543 Sintra
  • geral@personalize.pt

Personalize - Produto não entregue

Marketing Teprel
Marketing Teprel apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Foi realizada uma encomenda online a 16 de novembro de 2023, que nunca foi entregue. A 21 de novembro, aquando do envio do comprovativo de pagamento da encomenda, foi comunicado pela Personalize que a data de entrega seria entre 3-6 dias úteis.

Contactamos a empresa Personalize no início de dezembro, sendo que só ao fim de muitas chamadas telefónicas é que conseguimos que nos atendessem. O feedback transmitido foi de que o atraso na entrega da encomenda se devia à transportadora e para saberem o estado da mesma teriam de aguardar a resposta por parte da transportadora. Ficaram de nos contactar assim que recebessem essa informação.

Até à data de hoje (4 de janeiro 2024), não nos deram feedback, não atendem as chamadas nem respondem aos emails sobre este assunto.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
Personalize
10 de janeiro 2024
conforme falada já com a cliente tentámos inúmeras vezes o contacto via email, o mesmo contacto que tínhamos no ato da encomenda e os nossos emails não foram aceites pelo destinatário, após tentava de contacto telefónico e finalmente tentanto o whatsapp conseguimos resposta da parte do cliente para devolver a nota de crédito assinada para efetuar a devolução.
Processo que já se encontra em andamento. Lamentamos o transtorno causado mas após a encomenda sair das nossas instalações não nos é possivel controlar a entrega pois não a fazemos em mão e sim por serviço externo , tudo fizemos ao nosso alcance junto da transportadora para que a mesma fosse entregue , infelizmente sem sucesso.
Lamentamos novamente a situação.
E estamos disponíveis pelos contactos habituais.
Melhores cumprimentos,
Personalize