15.8

Peugeot - Água/condensação nos faróis e farolins traseiros

José António Oliveira Ferreira Maurício
José Maurício apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
Água/condensação nos faróis e farolins traseiros.
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com a Peugeot Portugal.S.A
Comprei um 2008 novo, com a matricula AU-12-DN (0 Km), no dia 15 de novembro de 2022 procedi ao seu levantamento. Até aqui tudo bem. Passado 3 semanas deparei-me que os faróis e os farolins traseiros, estavam com gotas de água no seu interior e com condensação. Reclamei para a Peugeot Portugal, S.A. Abriram um processo/caso com o numero, 04134067. (Resposta da Peugeot Portugal,S.A.“A humidade desvanece com o tempo (o fenómeno acelera com o funcionamento das lâmpadas). Este fenómeno de condensação não degrada a desempenho de iluminação e não gera qualquer risco elétrico nem de oxidação.
As faces internas do componente são transparentes e não possuem textura. O fenómeno de condensação natural é mais visível do que anteriormente.”)
Como é obvio, não faz qualquer tipo de sentido, onde está o controlo de qualidade do produto, ainda mais um carro novo com 1 mês, e apos três semanas estar a acontecer esta situação. Aguardo pela resolução do problema.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023
Peugeot
10 de janeiro 2023
Caro Cliente,

No seguimento do assunto exposto por V. Exa, e atendendo que o processo está resolvido e fechado no serviço de apoio ao Cliente da marca Peugeot, solicitamos, que quando possível, encerre o expediente aberto no portal da queixa.

Serviço de atenção ao cliente Peugeot
José Maurício
16 de janeiro 2023
Boa tarde, como devem calcular discordo completamente, da vossa resposta/comportamento, onde está o vosso controlo de qualidade, e a forma como tratam os vossos clientes, desta forma fico a aguardar uma atitude mais digna da vossa parte.
José António Oliveira Ferreira Maurício
José Maurício avaliou a marca
13 de março 2023

Pouca consideração pelo cliente.