Institutos de Beleza e SPA

Pharmaestetic - Total desrespeito pelo cliente

Susana Cardoso
Susana Cardoso apresentou a reclamação
12 de abril 2018

Marquei com antecendencia uma permanente as pestanas, avisando que teria que ser atendida por uma determinada profissional, que sei ser excelente no seu trabalho, e visto residir no estrangeiro e ir a Portugal com tempo limitado, nao poder nem querer arriscar ser atendida por outra porque nao poderia depois voltar ( tem que se esperar no minimo uma semana antes de voltar a tentar outra vez para nao queimar as pestanas). Como ja faco este procedimento ha muitos anos, muito antes de ser comum em Portugal faze-lo, sei como e' dificil encontrar uma profissional que o faca bem 'a primeira, e a A.G. provou ser uma das raras capaz de o fazer, logo naturalmente especefiquei e deixei bem claro que so queria ser atendida por ela. Liguei desde Londres onde me encontro a morar e marquei para 29 de Marco 18 as 12h. Qual nao e' o meu espanto quando ao chegar ao establecimento sou informada de que A.G. nao esta disponivel e que na verdade so estara no turno da tarde tendo tudo ocupado. Ao explicar a minha situacao, a senhora que me atendeu foi totalmente indiferente dando a enetender que nao se poderia importar menos. Nao tentou sequer dar alternativas ou resolver a situacao, dizendo apenas que se quisesse pdoeria sre atendida por outra - ora eu deixei bem claro que so o faria com a A.G. Perguntei acerca de possiveis vagas durante a semana seguinte ao que me respondeu que nao sabia em que turno iria trabalhar a colega que eu queria. Perguntei quando poderia saber ( sim, tudo foi tirado a ferros) disse que isso era com a patroa e que provavelmente so na proxima segunda feira. Liguei na terca para saber de disponibilidade e fui informada pela mesma que nao havia nenhuma. Naturalmente irritada e desapontada pedi o livro de reclamacoes, ao qual acedeu no entanto tentando-me enganar, apresentando-me uma pagina incorrecta ( a ultima copia de uma reclamacao que nao tinah ficado marcada) Dei conta a tempo e escrevi tudo de novo na pagina correcta ou seja no original tranzendo a copia comigo. Sai desapontada e indignada, nao so nao fiz o que desejava como me tentam enganar quando quero usar do meu direito legal de reclamar. Uma vergonha, alem de tal facto merecer punicao legal. Sinceramente nao sei como com atendimento destes e tao pouco caso e falta de respeito pelos clientes, ainda se mantem abertos ao publico

Data de ocorrência: 12 de abril 2018