10.9
Linkfactor, Unipessoal Lda

Phoneworld - Mau serviço

Rosa Maria Vieira de Freitas Borges
Rosa Borges apresentou a reclamação
20 de novembro 2018 (editada a 29 de dezembro 2018)
No transato dia 05/11/2018 deixei um telemóvel Samsung Galaxy J7 (2017) na vossa loja do Shopping Cidade do Porto.

Foi feita uma intervenção, por parte do técnico, neste caso uma limpeza ou secagem do telemóvel, visto que por breve segundos se molhou.

Em boa verdade, a intervenção do técnico foi a secagem pelo que me explicou. No dia 06/11/2018 foi-me entegue o equipamento e paguei 40€ pela secagem. O equipamento estava a funcionar fiz e recebi chamadas.

Sucede, porém, que estava a ficar sem bateria e coloquei a carregar o equipamento, mas, quando vou pegar a nele já não fazia chamadas apesar de dar sinal de rede. No mesmo dia 06/11/2018, pelas 18 horas, estava de novo a deixar o telemóvel para o técnico ver o que se passava.

No dia 08/11/2018 procedi ao levantamento. Fui atendida pelo técnico e ele simplesmente me disse que a placa de rede estava danificada.

Não entendendo, nada do assunto entreguei o equipamento para análise e peritagem visto que é um equipamento com muitos dados pessoais de terceiros.

Após análise foi-me dito que a não foi bem feita a secagem, e mal entrou em contato com a corrente elétrica a parte com humidade avariou o equipamento.

Bem, perante este cenário.
Contatei a empresa por email e nem me responderam.
O que foi questionado é se assumiam a reparar do equipamento?

Visto que há um dano que não é imputável ao utilizador do equipamento.

Nada me foi dito, por parte da empresa. Destarte, o atendimento do técnico foi completamente diferente no primeiro dia e no segundo dia, só me disse que não davam garantia, mas o lado atencioso do 1 atendimento desvaneceu.
Esta reparação foi feita na Loja Shop. Cidade do Porto.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2018
Rosa Borges
11 de dezembro 2018
Resolvi desistir e ficar sem telefone. Não vale a pena falar com quem acha que tem razão.
Rosa Borges
Sem resolução.