10.9

Phoneworld - Troca de ecrã de telemóvel

Ricardo Nogueira
Ricardo Nogueira apresentou a reclamação
3 de maio 2022
Na segunda semana de Abril o meu filho partiu o ecran do seu telemóvel, pesquisei na Net um sitio para poder trocar e apareceu a Phoneworld do centro comercial de alvalade, dirigi-me a este espaço, entreguei o telemóvel para reparação e recebi no dia 14/03 um SMS para poder levantar o aparelho.
recebi o telemóvel, paguei 80 EUR, aparentemente estava a funcionar devidamente e foi indicado que teria 2 meses de garantia do ecran. após 3 semanas e apenas por usar o telemóvel no bolso, o ecran ficou novamente com tons de preto, a nova capa estava completamente riscada e partida nas pontas ( o telemóvel não caiu ao chão); dirigi-me á loja a questionar o facto de após 3 semanas o ecran estar naquele estado, questionei a qualidade do material que foi substituido, a possibilidade de accionarem a garantia do ecran, e apenas foi dito que: mau uso não entra na garantia.
Não houve mau uso, o telemóvel não caiu ao chão, só por ser utilizado no bolso partiu as pontas, foram 80 EUR mandados para o lixo!
péssimo serviço, má qualidade e mau atendimento. A não aconselhar a ninguem.
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
Ricardo Nogueira
Ricardo Nogueira avaliou a marca
29 de junho 2022

A marca não se pronunciou e a reclamação não foi tratada