45.8

Photomaton - Atendimento

Rui Almeida
Rui Almeida apresentou a reclamação
23 de julho 2023
Após me dirigir á loja, para comprar um produto que estava exposto na montra (pack de 3 rolos kodak gold 36exp por 29.90€) e nas parteleiras da loja, foi me dito que o mesmo nao me poderia ser venvido, pois a necessidadede satisfazer as compras online era prioritaria. Até ai tudo bem, pois se existirem pessoas que ja pagaram pelo produto tem o direito de o receber com prioridade, o que realmente me incomodou foi a maneira como fui tratado pelo atendente/responsavel da loja, com um certo desprezo e até mesmo com impaciencia.
Outro dos motivos que me incomodou foi a tentativa de venda de produtos, alternativos ou parecidos com o queria comprar. Eu acho muito bem que o vendeder tente satisfazer a necessidade do cliente de outra maneira, mas nao tentando engalado para que este compre o mesmo produto, mas mais caro. No site desta encantadora loja o calor por unidade do Kodak gold 200 135/36 é de 12€ e do kodak Ultramax é de 12,50€, e o caro atendente disse me que como nao me podia vender o pack de tres uniaddes tanto do Gold como do Ultramax me poderia vender á unidade, mas o preço seria de 13€ a unidade.
Frequentei esta loja umas 4 vezes, loja encantadora numa das vezes anteriores cheguei a comprar rolos da ilford hp5 e fp4 que me fotam vendidos por 11 e 12 euros, o preço no site é de 10,5€.
Realmente para quem gosta muito de fotografia analogica, é uma loja espetacular, é mesmo so pena o atendimento de senhor que esta á frente dela.
Este funcionario, que infelizmente eu não sei o nome é um senhor na casa dos 60 anos que demonstra uma clara falta de paciencia para com os clientes. Uma das vezes perguntei sobre um Spotmaric, exposta na montra e este disse-me que não gostava de mostrar o material aos clientes que nao estavam realmente interessados e só faziam perder tempo.

Deixo aqui tambem a minha opinião sobre a fuincionaria, uma senhora na casa dos seus 40 anos, que tenta resolver tudo na hora e essa sim, me prestou um serviço de boa qualidade e sempre foi justa comigo.
Data de ocorrência: 22 de julho 2023
Rui Almeida
Rui Almeida avaliou a marca
20 de agosto 2023

É uma pena uma loja tao bem localizada ter um atendimento tao deficiente.