45.8

Photomaton - Não enviaram a encomenda

Liliana Andrade Gonçalves
Liliana Gonçalves apresentou a reclamação
27 de maio 2023
No dia 30 de ABRIL fiz uma encomenda no site e paguei com paypal. O pagamento foi aceite e desde aí que nada mais recebi nem nada foi feito.
No dia 3 de maio enviei e-mail para a loja (geral@photomaton.com.pt) a pedir esclarecimentos do envio e recebo como resposta email automático a dizer que o e-mail não existe. No site só aparece que o pagamento foi aceite - não há número de rastreio nem nada a dizer que foi enviado. No dia 11 de maio contactei pelo site a perguntar quando é que a encomenda seria enviada e não obtive resposta até hoje. Não recebi a encomenda, não me deram qualquer explicação e não têm um endereço de e-mail válido nem atendem o telefone? Já se passou quase 1 mês e ainda nada, exijo que resolvam isto e me reembolsem, pelo que também já alertei o paypal.
Data de ocorrência: 27 de maio 2023
Photomaton
4 de junho 2023
Olá Liliana,

Relativamente à sua encomenda MLTDBDGBY, o artigo ficou temporariamente indisponível estando a aguardar reposição de stock.
Contávamos receber ainda o artigo até ao final da semana, mas infelizmente isso não aconteceu, foi reposto o mesmo artigo, mas em pack individual.
Devido a uma avaria no site, não chegou a receber informação sobre o estado da
Devido ao número elevado de encomendas que recebemos e devido à avaria no site, a informação/atualização dos carrinhos de compras está a ser mais demorada, estamos a responder remotamente. O processamento das encomendas está a ser mais lento e demorado. Mesmo assim já deveria ter recebido atualização acerca da sua compra. Por lapso, isso não aconteceu e pedimos desde já as nossas desculpas pelo sucedido.
Estamos a fazer todos os esforços para que o artigo seja reposto muito brevemente, mas tal ainda não nos foi possível.
Caso nos tenha enviado email, não o chegamos a receber.
Verificamos que o email que refere está mal redigido, não é o nosso.
O nosso email é: geral@photomaton.pt
Quando refere que recebeu mensagem que o email não existe, na verdade esse email não é o correto. O email correto é geral@photomaton.pt e não geral@photomaton.com.pt.
Por vezes quando nos tentam contactar via telefone nem sempre é possivel atender, várias pessoas comentam em forma de desabafo que já tinham tentado ligar diversas vezes sem sucesso. O que sugerimos é que tentem ligação mais tarde. Temos loja fisica e estamos situados numa zona turística na Baixa do Porto, loja do exterior do Mercado do Bolhão, por vezes a loja está muito movimentada e estando em atendimento presencial torna-se quase impossível o atendimento telefónico. Quando possivel, tentamos retribuir mais tarde as chamadas.
Já fizemos a anulação da sua encomenda e procedemos ao reembolso do valor no dia 27/05/23.
Pedimos uma vez mais as nossas desculpas por não poder satisfazer o seu pedido e pela demora na informação acerca do estado da sua encomenda.
Cumprimentos
Maria Modesto / Photomaton
Photomaton
3 de julho 2023
Boa tarde, tal como referimos, no dia 27/05/23 procedemos ao cancelamento da encomenda e fizemos o respectivo reembolso, uma vez que o artigo estava temporariamente indisponível e a aguardar pela reposição. Junto anexamos o comprovativo do mesmo.
Cumprimentos
Maria Modesto / Photomaton
Esta resposta tem um anexo privado
Liliana Andrade Gonçalves
Liliana Gonçalves avaliou a marca