Pikolin Marca do Mês
  • posvenda@pikolin.pt

Pikolin - 300004060524 - compra

Ana Tarita apresentou a reclamação
21 de janeiro 2024
Compra efetuada a 24/11/2023.
Compra liquidada a 26/11/2023.
Artigo entregue com defeito - 26/12/2023, com devolução imediata do produto apenas (sem estorno).
Artigo entregue com mesmo defeito - 09/01/2024. Não foi levado por ausência de guia de transporte. Não foi devolvido o valor. Foi “largado” a ocupar um quarto, impedindo colocação de novo produto adquirido e devolvido, com perda de valor.
Vários contatos telefónicos. Sou informada que só devolvem valor quando levarem o produto que não levaram e não levam porque nada fazem por isso.
21/01/2024, o artigo continua a ocupar indevidamente uma assoalhada sem qualquer contato da Pikolin.
Prejuízos acima de 650,00€ (sommier Pikolin + sommier outra marca, este devolvido por não ter espaço dada a ocupação do outro), sem contabilizar cada dia de ocupação.
Serviço péssimo e irresponsável, que configura enriquecimento sem causa.
Os representantes físicos da marca são, igualmente, prejudicados pelo péssimo serviço, como constatei através de vários contatos que efetuei para solucionar.
ENRIQUECIMENTO SEM CAUSA.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
22 de janeiro 2024
Caro(a) Cliente,

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços para que o mais breve possível possamos apresentar uma resposta à situação reportada.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e estamos ao seu dispor através da nossa linha de apoio ao cliente 212109280 disponível das 9 às 18h.

Caro(a) Cliente,

Efetuámos tentativas de contacto (sem sucesso) de modo a solucionar o incomodo causado.

Por favor queira contactar-nos em días úteis entre as 09h e as 18h para 21 210 92 80

16 de fevereiro 2024
100% satisfeita com a resolução da questão.
Resolvido.
16 de fevereiro 2024
100% satisfeita com a resolução da questão.
Resolvido.
Ana Tarita avaliou a marca