Pikolin

Pikolin - Sommier pikolin com defeito

José Costa
José Costa apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Esta é mais uma reclamação que tenho que efetuar neste portal à empresa Pikolin, visto que esta empresa , não dá muita importância ao meu problema, demorou 2 semanas a responder aos meus emails a um problema de defeito de produto, e agora estou quase uma semana à espera que respondam novamente...
Ora, o o defeito do produto é o mesmo o qual tinha reportado anteriormente, inclusive aqui no portal da queixa.
Comprei um sommier da marca desta empresa na loja Conforama Corroios e passado uns meses de uso, a tampa do sommier começou a afundar para dentro da base deste devido à mesma resvalar mais para um lado do que o outro, acabando por não encaixar corretamente na base.

Entretanto, passado vários meses, devido à Pikolin demorar eternidades a responder aos emails e dar andamento á resolução do problema, este foi corrigido, tendo sido trocadas várias peças, como as molas da tampa e a tampa, sido feitas novas montagens e afinações, e agora, o problema reaparece, o que leva a acreditar que este é derivado da fraca qualidade dos materiais.

Informo que este defeito do sommier causa-me problemas de saúde a nível das costas visto que o colchão não fica estável nem devidamente acondicionado no sommier, visto também afundar para dentro da base do sommier.

A quem deseja reclamar contra esta empresa no livro de reclamações nacional, tal não é possível visto esta não estar registada no mesmo.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Pikolin
24 de abril 2024
Caro Cliente,

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços para que o mais breve possível possamos apresentar uma resposta à situação reportada.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e estamos ao seu dispor através da nossa linha de apoio ao cliente 212109280 disponível das 9 às 18h.

Com os nosso melhores cumprimentos ,

Serviço Atendimento Clientes

Pikolin Lusitana
José Costa
José Costa avaliou a marca
3 de maio 2024

Se cumprirem com a palavra de que me resolvem o problema, é uma marca confiável