Pikolin
Pikolin Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
93.7
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
93,2%
Média das Avaliações
90%
Taxa de Retenção de Clientes
87,5%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Pikolin Lusitana - Fabrica de Artigos de Descanso, Lda
  • 212109280
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Industrial do Seixal
    Rua Rodrigo Sarmento de Beires Lt 57
    Foros de Catrapona
    2840-068 Aldeia de Paio Pires
  • posvenda@pikolin.pt

Pikolin - Colchão de péssima qualidade e ou com defeito

Resolvida
10/10
António
António apresentou a reclamação
18 de março 2024
No dia 14/10/2023 realizei uma compra de um colchao + sommier = 860€ (com entrega) e foi desde aí que não tenho um sono descansado. Desde essa data que tanto eu como a minha mulher temos formigueiros nos braços (atenção somos 2 jovens, isto nunca aconteceu) e por esse motivo fomos à Conforama em corroios tentar fazer uma troca, a qual foi-nos negada por se tratar de um colchão. Esta situação deixou-me bastante insatisfeito e realizei uma reclamação na loja. A resposta foi obtida a 02/12/2023 onde o Sr Hugo Araújo diz exactamente o mesmo que me foi dito na loja "lamentamos bla bla mas não fazemos trocas de produtos de higiene". A nossa qualidade de vida piorou devido a esta compra e a conformama não quis saber disso minimamente...Sinto-me enganado pois alguma solução deveria de ser encontrada..Apesar de ter sido na Conforama eles rejeitaram qualquer intervenção da pikolin...é uma má representação da vossa marca ao mais alto nivel. Queremos uma solução para resolver esta questão pois nunca mais tivemos um sono reparador depois da compra deste péssimo colchão, caro e fraco de qualidade.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de outubro 2023
Pikolin
19 de março 2024
Caro Cliente,

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços para que o mais breve possível possamos apresentar uma resposta à situação reportada.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e estamos ao seu dispor através da nossa linha de apoio ao cliente 212109280 disponível das 9 às 18h.

Com os nosso melhores cumprimentos ,

Serviço Atendimento Clientes

Pikolin Lusitana
António
António avaliou a marca
2 de abril 2024

Gostei bastante do profissionalismo e da atenção da Srª Graça. Foi sempre impecável em todo o processo e de facto fiquei com uma optima ideia da Pikolin em função do seu atendimento. Foi encontrada uma solução para resolver o meu problema. A conforama bem que poderia ter mais funcionários como a Srª Graça! Resolveu algo que a Conforama poderia ter resolvido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.