Pikolin Marca do Mês
    Rua Rodrigo Sarmento de Beires Lt 57
    Foros de Catrapona
    2840-068 Aldeia de Paio Pires
  • posvenda@pikolin.pt

Pikolin - Estrato de papelão!

Ana Coelho
Ana Coelho apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
Adquiri um somier marca pikolin, +- 1 ano e meio,porque a vendedora disse que era bom.
Não chegou a um mês os amortecedores não deixavam fechar o tampo da cama. Tendo sido trocados por uns mais fracos. Há coisa de uns meses a cama começou a razer cada vez mais ( como fosse velha) e o meu colchão a ficar escuro e com bolor. Venho a descobrir que o estrato da cama é de PAPELÃO e só 4 buracos. Em anexo envio as fotos .
Foi caro 300€ e sem qualidade nenhuma!!! Papelão
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2023
4 de janeiro 2024
Caro(a) Cliente,

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços para que o mais breve possível possamos apresentar uma resposta à situação reportada.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e estamos ao seu dispor através da nossa linha de apoio ao cliente 212109280 disponível das 9 às 18h.

Com os nosso melhores cumprimentos ,

Serviço Atendimento Clientes
Pikolin Lusitana
2 de fevereiro 2024
Boa tarde

Após tentativas de contacto (sem sucesso) para o número indicado aqui no seu perfil, vimos por este meio solicitar que nos contacte para 21 210 92 80 em dias úteis das 9h às 18h para que possamos apresentar uma solução.

Atenciosamente
2 de fevereiro 2024