Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.2

Pingo Doce - Falta formação e de respeito e consideram da parte funcionaria do cafe na loja alges

bruno ricardo gomes matos
bruno matos apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Sem mais, demoras as minhas sinceras saudações.
Venho por este meio informar vossas exm. Pingo Doce que a sra Loira de 50/60anos que se encontra na cafetaria do vosso estabelecimento em Algés por volta das 14/14:30h, que não se quis identificar, não respondeu a minha saudação virou me as costas e continuou a fazer ronha ainda exige que tire senha, isto tudo só para não me atender, algo que nunca me tinha acontecido... Só depois de eu perguntar se a sra. Tinha problemas auditivos é que a sua colega se dirige há minha e saúda com os bons dias e me pergunta o que desejo... Esta sra sim ė boa funcionaria....
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Pingo Doce
22 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)bruno ricardo gomes matos,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce