Pingo Doce

Pingo Doce - Péssimo atendimento - pingo doce mealhada

Cristina Gomes
Cristina Gomes apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Hoje dirigi-me ao Pingo Doce da Mealhada e logo à entrada tirei senha para o Talho e a Peixaria. Como no Talho estavam mais clientes fui atendida primeiro na Peixaria. Quando me dirigi ao Talho, o painel indicador com o n.º da senha não estava a funcionar e esperei que o colaborador chamasse o n.º da senha para verificar em que n.º ia. Ao chamar o n.º 55 verifiquei que ainda estava nas três senhas de tolerância, uma vez que tinha o n.º 52. Quando aquele terminou o atendimento dirigi-me ao balcão e disse que tinha o n.º 52, exibindo logo a senha, ao que o colaborador comentou em voz alta 'Outra senha 52? Já atendi o 52 e ainda há outra senha igual?'. Como estavam muitos clientes à espera, os comentários não tardaram a surgir. Dirigi-me novamente ao colaborador e disse 'Não sei que senha o senhor atendeu, mas eu tenho a senha n.º 52, que menciona Talho, estou dentro das 3 senhas de tolerância, vai atender-me ou não?'. O colaborador (que se encontrava sozinho no atendimento) não respondeu, nem para mim olhou, nem bom dia, nem boa tarde, nada! Fiz o meu pedido, ainda agradeci(!), e vim embora.

Se o colaborador está cansado, cheio de trabalho, ou descontente com o posto de trabalho, tem que resolver com a sua entidade patronal. A sua atitude rude e nada assertiva gerou comportamento logo no público, se não verificou devidamente a senha que atendeu anteriormente, e que claramente não era o n.º 52, só tinha que assumir o erro, pelo qual eu nada tinha a ver. Realço a falta de profissionalismo, educação ou formação. Escolham melhor os vossos colaboradores. Não volto a comprar nada naquele Talho.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
Pingo Doce
27 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Cristina Gomes,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Cristina Gomes
Cristina Gomes avaliou a marca
6 de maio 2024

Considero que responder a uma reclamação com uma 'resposta automática pré-definida' não é aceitável.