Pingo Doce - Produto estragado e mau comportamento

Adelaide Costa apresentou a reclamação

Depois de por duas vezes ter comprado gelados em más condições,com gelo em excesso,nata aos borbotos e sabor Azedo,eis que á terceira vez decidi fazer reclamação no livro da loja em questão.
Passado um mês quase recebo um telefonema que na altura foi remarcado para a parte da tarde mas que tive de ser eu a fazer, resumidamente fui maltratada,o senhor dizia que não loja em questão não vendia os gelados em questão,insistia e ainda fez insinuações,depois de eu perguntar se era eu que tinha cometido algum erro o senhor mandou me calar e disse que eu teria de o ouvir calada até ao final, claramente que lhe disse que naquele tom não iria continuar a conversa e desliguei.
Nunca fui tão mal tratada,eu fiz a queixa mas não pedi nada apenas um melhor controle de qualidade mas aquele senhor tentou fazer de mim imbecil.
Um pedido de desculpa teria chegado mas não o recebi,a agressividade deste senhor foi para mim incompreensível.
Ainda lhe disse que se ele quisesse poderia me deslocar a loja e tirar uma foto ao produto mas o senhor continuo a insinuar que eu estaria a mentir.
Foi deselegante e rude,se não gosta de queixas lamento mas as pessoas tem o direito a reclamar de algo que não está em condições.
10 mai 2022
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Adelaide Rodrigues da Costa,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce