Pingo Doce

Pingo Doce - Reclamação

José Manuel Fernandes Rodrigues
José Rodrigues apresentou a reclamação
5 de julho 2020
Esta já não é a primeira vez que reclamo desta vossa loja mas será com certeza a última hoje fui a vossa loja em Mem Martins rua do coudel
E verifico que têm a venda maçãs dos Alpes mas que o preço fixado está muito baixo em relação ao habitual 2.99€ estava lá uma tabuleta que dizia antes 2.99 agora 1.79 reparei com mais atenção e em letras muito pequeninas assim iguais as que usam os burlões , maçãs koru coisa que eu não sei o que é chamei a funcionária e perguntei pelo preço das maçãs Que pretendia comprar ela olhou para as tabuletas e falando muito alto diz-me não sei vou ver e logo para o interior da loja passado poucos segundos volta com um pequeno papel e diz o preço que estava à espera 2,99€ eu disse então onde é que estão está maçãs a resposta foi não temos.
Eu não volto a nenhum sítio onde sido burlado tenho notado que as vossas lojas estão a seguir uma estratégia de inflacionária os preços fazendo quer a falta de produtos o que não é verdade os produtores de fruta , de carne legumes estão a abarrotar de produtos que ninguém lhes compra porque as cadeias de distribuição estão a ganhar muito dinheiro com esta estratégia eu penso que os Sr, e todos os outros estão a segui maus caminhos que eu já vi acontecer em outros sítios e os resultados são muito maus , já existe muita celeuma e tensão na sociedade nas classes que não têm nada a perder bastará um rastilho e isto vai descambar tudo lojas rebentadas e assaltadas mortes feridos e tudo mais.
Muito obrigado
Jose rodrigues
Data de ocorrência: 5 de julho 2020
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)José Manuel Fernandes Rodrigues,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Ver perfil de
5 de julho 2020

"isto vai descambar tudo lojas rebentadas e assaltadas mortes feridos e tudo mais."

Malvadas maçãs...