Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.3

Pingo Doce - Reclamação Peixaria Bobadela

sonia calado louro
sonia louro apresentou a reclamação
24 de outubro 2016

Hoje pelas 10.30da manha , fui fazer as compras semanais de supermercado ao Pingo doce da Bobadela.
Ao chegar a peixaria , estava a falar com a minha filha de 20 anos para ver que peixe levaríamos, quando a funcionaria gritou _11,12 - foi repentino e numa fraçao de segundos a minha filha diz o 11 somos nós.
Resposta pronta e imediata da funcionaria, AGORA ESPERA.
Fiquei bastante desagradada com a atitude da funcionária e pedi o livro de reclamações.
- Isso é la na frente! respondeu.
Com certeza , fiz a reclamação no livro, sendo ja a 2ª vez que tenho de reclamar das funcionárias da peixaria, que sendo pessoas sem qualquer educação , (não sei se o facto de ambas serem africanas influência) o pingo Doce insiste em contratar. Como se não houvesse pessoas mais qualificadas no nosso país para este posto de trabalho. Outra questão prende se com a desorganização da loja, com a falta sistemática de preços nos produtos e com uma gerencia completamente inutil para o funcionamento de uma loja , isto avaliado quer pelo cliente quer pelo profissional chefe de secção PGC.

Sem mais e de momento
Com os melhores cumprimentos
Sonia Calado Louro

Data de ocorrência: 24 de outubro 2016
24 de outubro 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
2 de novembro 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
25 de outubro 2016

"não sei se o facto de ambas serem africanas influência"

Valha-me nossa senhora dos pasteis de nata.

Ver perfil de
25 de outubro 2016

Racista! Nao gosta do pessoal vá a outra loja. De certeza que elas irão agradecer nunca mais a ver pela frente. Esta queixa devia ser removida.

D. Sónia Calado, ah desculpe dona não porque um ser não ignorante não merece ser tratado por senhora nem dona nem sequer pelo próprio nome .. Sendo eu uma cliente habitual e não tendo razão nenhuma de queixa de nenhum funcionário deste super mercado, principalmente da peixaria onde as funcionárias são bastante simpáticas e acessíveis, é de se lamentar que em pleno séc. XXI ainda existam criaturas tão ignorantes e retrógradas quanto a senhora, que tenham pensamento e atitudes desse tipo ..
Nota-se mesmo que a reclamação que a senhora fez foi um ato de racismo, a senha foi apenas um pretexto para mostrar o que a própria disse que é contra o contratamento de africanos no estabelecimento pingo doce.
Pois tenho a absoluta certeza que se a funcionaria não fosse africana, a sua atitude não seria esta! Porque até onde eu sei, existem bastantes portugueses a trabalhar pelo mundo inteiro incluindo em África (que é um continente muito rico). Acho que nenhum de nós ficaria satisfeito sabendo que os portugueses que trabalham fora estariam a ser mal tratados da mesma forma que esta senhora trata as funcionárias (africanas) da peixaria, simplesmente por serem africanas até porque a cor da pele não quer dizer que nasceu em África, pode muito bem ser portuguesa.
No lugar das funcionárias desta secção apresentaria queixa formal pois HOJE EM DIA RACISMO É CRIME!!
Só alguém muito mal amada como a senhora age assim, fria e cheia de vontade de humilhar os outros. Triste mesmo.

Espero que o pingo doce não valorize este tipo de reclamações, aliás não deveria nem aceita-las.. Quem diz o pingo doce diz outro estabelecimento qualquer