Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
51%
Taxa de Retenção de Clientes
56,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Recusa em servir o solicitado na cafeteria

Resolvida
Nuno Fernandes
Nuno Fernandes apresentou a reclamação
26 de março 2024
No dia 26 de Março de 2024 pelas 10h30 desloquei-me ao Pingo doce de Arruda dos Vinhos, tendo ido a cafeteria, onde solicitei o “menu 4”, tendo a funcionária respondido que tinha que retirar o croissant da vitrine do frio, ao que solicitei que fosse feito um na hora pois não queria comer um croissant frio, ao que me foi respondido que não podia atender ao meu pedido. Solicitei falar com a gerente da cafeteria onde expliquei que não queria comer um croissant frio e seco e sem manteiga pelo que estava a solicitar que fizessem um croissant, mais uma vez foi me dito que eram normas e não podia fazer o croissant só podia retirar aquele e colocar manteiga. Face ao exposto desloquei-me a gerência de loja onde expôs mais uma vez a situação ao gerente e informei que iria fazer uma reclamação no portal da queixa, pois o serviço que o estabelecimento está a prestar é uma mau serviço e a cafeteria não é uma zona de self-service, pelo que os colaboradores só tem que prestar o serviço que os clientes solicitam. Pelo que abandonei a loja sem ter adquirido os produtos que desejava pelo mau funcionamento e ordens do escalão superior como fui informado pelo gerente da loja.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Pingo Doce
26 de março 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Nuno Fernandes,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.