Piquete Reparações 24 Horas
94.4
Excelente
Excelente
Segmento Diligente unipessoal lda
  • Somos especialistas em manutenções de urgência, com o tempo de resposta mais reduzido do mercado.

A “Piquete” orgulha-se de poder dizer que consegue dar resposta nas 24 horas dos 7 dias da semana.

• geral@piquetereparacoes24horas.pt

Piquete Reparações 24 Horas - Autoclismo avariado

Carla Pereira
Carla Pereira apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
Seguindo a orientação dada pelo vosso Callcenter. Venho abrir solicitação para o meu autoclismo que foi reparado na sexta-feira passada.
Após o técnico ter ido embora, notei que o autoclismo ficou com pinga de água.
Como já era muito tarde, mais de 23:00 horas não solicitei no momento o retorno do técnico.

Aguardo o vosso feedback.

Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
Piquete Reparações 24 Horas
2 de outubro 2023
Prezada Carla,

Agradecemos o seu contacto.

O protocolo da sua solicitação é o #100056623.

Idenficamos no nosso sistema sua ordem de serviço e notificamos ao técnico responsável que entre em contacto consigo para fazer o agendamento do seu retorno.

Acrescentamos ainda que o mesmo informou no nosso sistema que a situação está tratada aguardando apenas a peça específica estar disponível em nosso fornecedor para finalizar o trabalho.

Para qualquer eventual esclarecimento ou dúvida adicional não hesite em contactar nossa linha de apoio 24 horas.

Nossos melhores cumprimentos,
Pique reparaçoes 24 horas
Carla Pereira
Carla Pereira avaliou a marca
4 de outubro 2023

Foram rápidos na resolução do meu problema e deixaram tudo impecável. Voltarei a solicitar os serviços da Piquete Reparações 24 Horas sempre que seja preciso!