Piquete Reparações 24 Horas Marca Recomendada Marca do Mês
94.4
Excelente
Excelente
Segmento Diligente unipessoal lda
  • Somos especialistas em manutenções de urgência, com o tempo de resposta mais reduzido do mercado.

A “Piquete” orgulha-se de poder dizer que consegue dar resposta nas 24 horas dos 7 dias da semana.

• geral@piquetereparacoes24horas.pt

Piquete Reparações 24 Horas - Faturação

RICARDO MEDEIROS apresentou a reclamação
Bom dia
Requisitei um serviço de reparação de termoacumulador, que foi efetuado no dia 04/09/2023. O serviço foi pago na hora e solicitamos a emissão de fatura de imediato, como seria expectável. Fomos informados que demoraria entre 3 a 5 dias (o que já não é normal). Entretanto, temos tido vários contatos com a linha de apoio (o ultimo, efetuado ontem de manhã) que afirma sempre que irá entrar em contato com a contabilidade para resolução e que, até ao fim desse próprio dia retornam a chamada com explicação ou enviam a fatura. Até hoje, nem contato nem fatura.
Lamentável, uma vez que foi prestado um serviço (com pagamento do respetivo imposto!) e não é emitida a fatura em prazo aceitável.
Pelo que se constata em outras reclamações, é um assunto recorrente pelo que, aguardo a emissão e envio da fatura o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
Prezado Sr. Ricardo Medeiros,

Poderia por favor nos descrever em privado o numero de contacto registado em nosso sistema ou a morada de intervenção para podermos identicar em nosso sistema e verificar melhor a situação?

100% dos casos que menciona ter visto no nosso portal foram facturados, por vezes o email estava errado, ou caixa de spam e pontualmente pode também acontecer de o técnico atrasar a nos enviar a folha de serviço para a respectiva emissão.

Lamentamos a situção, e solicito que nos envie tais informações para identificarmos o possível problema e soluciona-lo.

Agradecemos imenso o seu report,

Piquetes Reparações 24 horas
Bom dia

Enviei email para geral@piquetereparacoes24horas.pt, no dia 14/09/2023 com todos os dados. Verifiquem por favor. Se for necessária outra informação para resolução, queiram por favor solicitar.
Prezado Sr. Ricardo Medeiros,

Já não necessita enviar as informações solicitadas anteriormente, pela sua morada registada aqui no portal conseguimos identificar a ordem de serviço que estava registado em outro contacto diferente do mencionado aqui no portal.

De facto temos aqui todos os registos da suas chamadas e solicitações. Houve uma falha na logística do departamento tecnico em nos fazer chegar a folha de serviço.
As respectivas providencias internas foram tomadas e no dia de ontem todos os elementos nos chegaram e seguiram para a contabilidade para a emissão.

Deverá estar recebendo até hoje a tarde no mais tardar amanhã a sua factura no email facultado a nós e registado na folha de serviço.

Lamentamos uma vez mais o ocorrido e para qualquer dúvida adicional não hesite em nos cotactar por aqui ou atraves de nossa linha de apoio.

Nossos melhores cumprimentos,
Piquetes Reparações 24 horas
Prezado Sr. Ricardo Medeiros,

Acredito já ter recepcionado em seu email a factura. Entretanto a contabilidade me fez chegar o documento e estarei anexando a este processo.

Muito obrigado pela sua compreensão e pela forma respeitosa que tratou todo o processo.

Lamentamos uma vez mais a demora e qualquer assunto adicional que tenha não hesite em contactar nossa linha de apoio.

Nossos melhores cumprimentos,
Piquete Reparações 24 horas
Esta resposta tem um anexo privado
RICARDO MEDEIROS avaliou a marca