15.0
Empenho e Glamour - Piquetes de Urgência - Desentope e Outras Lda

Piquetes.pt - Serviço abertura de porta mal prestado e cobraram

Diogo Almeida apresentou a reclamação
12 de maio 2023 (editada a 16 de maio 2023)
Pedi serviço de abertura de porta porque a chave ficou dentro de casa. Os técnicos para além de chegarem meia hora depois do tempo indicado, forçaram me a porta de tal maneira que o puxador ficou estragado (os parafusos soltaram-se da porta). Mesmo assim não conseguiram abrir a porta sem ter de cortar a madeira, o que era completamente exagerado para a situação, e cobraram me pelo "transporte" 20€ + IVA de qualquer das maneiras. Mais tarde pedi a outra empresa que fornece esse serviço e abriu a porta sem complicações ou danificações na porta, provando que cortar a mesma era desnecessário.
Data de ocorrência: 12 de maio 2023
12 de maio 2023
Adiciono fotografia do dano causado à porta.
12 de maio 2023
Piquetes.pt
13 de maio 2023
Boa noite sr Diogo Almeida
Venho por este meio informar como foi informado via telefone quando pediu o serviço que o valor da deslocação seria cobrado.
Sobre o puxador da porta informo que se fomos nós estamos prontos para ir reparar basta nos ligar para o número que pediu o serviço.
O mais informo que os nossos veículos tem custos de ⛽️ por isso cobramos a deslocação.
O meu muito obrigado
Vitor Almeida
13 de maio 2023
Não me informaram do custo de transporte por telefone, foi apenas dito pelo técnico depois de não ter conseguido fazer o serviço. Apenas informaram que o custo do serviço seria 60€-130€ se resolvessem o problema. De qualquer das maneiras nenhuma empresa cobra, nem pode cobrar, por transporte depois de ter falhado em fazer o dito serviço, para além de ter causado prejuízo ao cliente. A outra empresa que chamei a seguir recusou em cobrar se não fizesse o serviço com sucesso por exemplo.

Apelo que resolvam esta situação o mais rápido possível satisfazendo as devidas exigências clarificadas.