Pixmania

9 allée des Barbanniers
92230 Gennevilliers, FRANCE

Pixmania - Encomenda não entregue e não reembolsada

Ana Tomé apresentou a reclamação

Efectuei uma compra online no site Pixmania no dia 20/12/2018. A informação disponibilizada quando fiz a compra foi que o prazo de entrega máximo seriam 8 dias. Esse prazo já foi ultrapassado e apesar das inúmeras tentativas de contacto a tentar obter um tracking code da transportadora, nunca consegui obter esses dados porque deu sempre erro no formulário. O método de contacto é muito pouco transparente, uma vez que apenas se podem deixar mensagens no site que supostamente serão encaminhados ao vendedor parceiro da Pixmania, e nem isso eu consigo fazer porque dá erro. Não existe qualquer número de telefone ou email disponível por parte da Pixmania.
10 Jan2019
Pixmania adicionou uma resposta

Estimado senhor, agradecemos o seu contacto para com a Pixmania. E acima de tudo pedimos enormes desculpas pelos desagrados ocasionados ao senhor devido a este incidente.

Após verificação do seu caso, o nosso serviço competente nos informou que enviaram um email ao senhor. Por conseguinte pedimos ao senhor de verificar o seu endereço eletrónico.

O senhor pode contactar o serviço cliente de segunda à sexta das 9h às 12h com este número: +351 707 010 258.

Pixmania team.

21 Jan2019