Pixmania - Encomenda paga que nunca mais chegou

Rui Parente
Rui Parente apresentou a reclamação
26 de setembro 2017

No dia 21/08/2017 efetuei uma encomenda através do site Pixmania, um 10.5" iPad Pro Wi-Fi 256Gb - Space Grey - MPDY2TY no valor de 696,73 €, com a referência PIX 170821P11718817, através de um parceiro comerciante de nome ORBIZALIA PT.
Estamos no dia 26/09/2017 e não só não recebi qualquer encomenda, como não tenho qualquer informação sobre a mesma. Efetuei várias tentativas de acompanhamento da minha encomenda, todas sem êxito e qualquer tipo de resposta. Aliás, as reclamações que efetuei no site da pixmania foram respondidas 48 horas depois através de um português pouco coerente e notoriamente de resposta e de tradução informática automática, sendo que numa das respostas que me enviaram, chegaram a dizer que a minha encomenda seria entregue a 14/09. Na verdade, não tenho qualquer indicação de que a encomenda tenha sido enviada de todo. Por sua vez a Pixmania permanece quase impossível de contactar, não há uma linha telefónica ativa, e os formulários de contacto do site simplesmente não funcionam. Pelo exposto exijo o total reembolso da minha encomenda.

Data de ocorrência: 26 de setembro 2017
Pixmania
27 de setembro 2017
Estimado Cliente, Tal como foi explicado, hà muito pouco na rede social Facebook, a entrega ou o reembolso da sua encomenda 170821P11718817 serão efetuados muito em breve. Entretanto, asseguramos que ira ficar com a entrega ou com o reembolso. Estamos alertos a esta sua situação e prometemos uma resposta o quanto antes. Ao seu dispor. Cmpts.
Rui Parente
30 de setembro 2017
Gostaria de saber o que é para a Pixamania a frase 'muito em breve'.