Pixmania - O site leva ao erro, não há forma de contactar por telefone nem e-mail

Avelino Alves
Avelino Alves apresentou a reclamação
3 de junho 2019

Boa tarde.

Como infelizmente já confirmei na internet, não fui o único a cair neste esquema.
Ao fazer uma encomenda no site da pixmania (descobri que já faliu em Portugal faz algum tempo), no momento do pagamento deu erro (Pagamentou falhou), tentei 3x até que troquei de cartão e voltou a dar erro, o que aí já achei muito estranho.
Ao voltar ao menu minhas encomendas verifiquei que tinha 4 encomendas no estado Pagamento Falhou, fui de imediato ver os extractos do VISA e tiraram-me o dinheiro.

Desde então estou farto de ligar para o 707 (valor acrescentado) que está no site, e atende uma mensagem automática a dizer que estão disponiveis a 9 de Agosto (daqui a 2 meses!)

Tentei ainda contactar via página do facebook, e ZERO DE RESPOSTA.

Estou a tentar junto das entidades dos cartões de crédito reclamar e anular o pagamento.

Isto é uma autêntica fraude, burla! Não sei como é possível um site destes continuar a estar ativo, ou ter por exemplo a credibilidade necessária para aceitar pagamentos por cartão de crédito.

Data de ocorrência: 3 de junho 2019

Sr. Avelino, vejo que a sua situação tem mais de um mês e que entretanto não obteve resposta, aconteceu o mesmo comigo à dois dias, falei com o banco e resta aguarda que seja efetivamente apenas um erro na pagina devido a migração de dados tenho que aguardar cerca de 9 dias e verificar se a empresa não procede ao débito do valor em artão visa...por enquanto na pagina da pixmania estão as tentativas de pagamento falhadas e anuladas e nenhum valor na minha conta foi debitado, mas tenho que esperar... consegue ver se consigo processaram algum pagamento?

Pixmania = Burla - comprei um artigo em Outubro de 2017, sim 2017, já reclamei dezenas de vezes e não passei de receber respostas automáticas e erros. Nunca recebi nem o produto nem o dinheiro.