Placard.pt Marca Recomendada
83.6
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Aposta enganosa

Pedro Cirne apresentou a reclamação
16 de agosto 2021
Na primeira página das aposta ao vivo só no tênis, tem 3 opções de aposta, e uma delas é "vencedor do set" lógico k é o que está a decorrer. Mas a aposta foi registada no set2 quanto estava a decorrer o set1.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2021
2 de setembro 2021
Ainda espero por resposta, se é k alguém deu alguma importância a minha reclamação.
O mesmo erro continua na primeira página das aposta ao vivo, certamente a enganar mais apostadores.
Agradeço alguma explicação plausível.
2 de setembro 2021
Olá Pedro Cirne,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Iremos analisar a situação descrita e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Caso a situação seja urgente, pedimos que a reencaminhe para os nossos contactos oficiais:
• Email – apoio@placard.pt
• Telefone - 211 452 920
• Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 12:00 e as 21:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt
10 de setembro 2021
Fui informado pelo apoio@placard.pt k seria reembolsado no valor da aposta (€5) , daí a marca ter dado a reclamação por resolvido. Mas o reembolso foi de €0, está explícito no histórico de transações da minha conta placard.pt
10 de setembro 2021
Depois de ter detetado o erro, contactei por via chat, expliquei a situação e foi me dito que me contactariam posteriormente, devido a demora contactei por telefone e foi-me dito o mesmo.
Já lá vai uma semana e ninguém me contexto. Será que é MT coicidencia junta?
Olá Pedro Cirne,

Obrigado pela sua preferência.

• Email – apoio@placard.pt
• Telefone - 211 452 920
• Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 12:00 e as 21:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt
14 de setembro 2021
A marca não respondeu a coisa nenhuma, quem entrar neste espaço fica com a ideia de que respondeu e espera agora pela minha resposta, mas não,ainda não chegou nada até mim. A não ser estás etiquetas azuis...
30 de setembro 2021
A marca não da resposta nenhuma, depois de ter cancelado uma aposta no valor de 5€, foi-me dito que seria reembolsado, como é visível no documento anexado anteriormente "histórico de transações" o reembolso foi feito no valor de 0€, é bem visível mas mesmo assim a marca não dá resposta alguma, é nítido que a marca espera que se disista da reclamação por falta de paciência e cansaço. Pelo tempo execivo calculo que estejam de férias.
11 de outubro 2021
Deu como resolvida mas simplesmente ignorou depois de muito muito tempo á espera de uma resposta, essa que não chegou de forma alguma, muito pouco credível.
11 de outubro 2021
Simplesmente ignoraram a reclamação e nem resposta deram. Depois de terem Cancelado uma aposta reembolsaram com 0€ em vez de 5€ e deram como resolvida. Envio as print's como prova.
11 de outubro 2021
Mais uma e nem houve resposta, só resolvida
31 de outubro 2021
Não a reclamação ainda não está resolvida. Esses senhores que dizem o contrário que esclareçam aqui como a resolveram...