Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
83.5
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Bônus não creditado

Tiago José Teixeira Gonçalves
Tiago Gonçalves apresentou a reclamação
7 de setembro 2023
Estou a reclamar da má assistência técnica de esta casa de apostas,fiz um primeiro depósito e participei em um passatempo que chamava (boomerang) consistia em fazer um primeiro depósito nesta casa e devolviam o valor até 15 euros caso a apostas fosse perdida,como a aposta foi perdida não me depositaram o bônus a qual tinha direito, depois de cumprir os requerimentos,estou a mais de 120 horas a espera que resolvam a situação e dizem sempre o mesmo que estão analisar,não me parece normal tanto tempo para resolver isto,fazem essas promoções para chamar novos apostadores e depois não entregam os bônus.

Casa de apostas pouco recomendada
Data de ocorrência: 2 de setembro 2023
Placard.pt
8 de setembro 2023
Olá Tiago,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Iremos analisar a situação descrita e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Caso a situação seja urgente, pedimos que a reencaminhe para os nossos contactos oficiais:
● Email – apoio@placard.pt
● Telefone - 211 452 920 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
● Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 10:00 e as 21:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt
Tiago Gonçalves
8 de setembro 2023
Essa resposta é para inglês ver,a verdade é que e não resolvem o problema,creditar um bônus na conta de um jogador é uma coisa assim tão complicada fazer?Que departamento técnico tem? Vai fazer amanhã uma semana que fiz o primeiro depósito para poder participar no bônus que estavam a oferecer,fiz a minha parte que foi o depósito e vosses não fizeram a vossa parte que era retribuir o bônus. Para mim isso chama-se publicidade enganosa,por isso quem esteja a ler isto nao não depositem dinheiro em esta casa, existem no mercado português casas mais corretas no que diz respeito a participar em bônus que oferecem.
Tiago Gonçalves
11 de setembro 2023
O problema ainda não foi resolvido, continuo a mais de uma semana espera da entrega do bônus, sempre a dizer o mesmo, quando estiver resolvido contactam,e nunca resolvem.
Tiago José Teixeira Gonçalves
Tiago Gonçalves avaliou a marca