Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
83.6
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Burla nos boletins já apostados

Eduarda Daniela Magalhães Moreira
Eduarda Moreira apresentou a reclamação
19 de abril 2019

Não é coisa que goste muito de fazer, mas neste caso senti necessidade de reclamar visto ser uma situação que já aconteceu por mais de uma vez.

No dia 19/Abril 2019 fiz uma aposta simples com os jogos Nºboletim 7746330-4:
West Bromwich Albion - Hull City
Preston North End FC - Ipswich Town
Bolton Wanderers - Aston Villa
Sheffield united FC - Nottingham forest

onde acertei nos jogos todos, visto isso achei estranho, os jogos já tinham terminado, inclusive recebi de outras apostas que decorreram após essa e até ao momento não recebi nada dessa aposta, contactei o chat de apoio e o Sr. Francisco relatou me que um invento ainda não se tinha realizado e disse me que era o do Aston Villa - Millwall a realizar no dia 22/04/2019. Impossível, tenho certeza que a apostei no jogo Bolton Wanderers - Aston Villa e nem sequer existe a hipótese de me ter enganado visto que o site só permite apostar no dia de hoje ou amanhã, como iria eu apostar num jogo que só se iria realizar após 3 dias.

Nem é tanto pelo valor de aposta é mais porque já não é a primeira vez que coisas desse género acontecem e sinto me defraudado e nada seguro, sites de apostas online não faltam, o máximo que se pode pedir deste tipo de sites é confiança e seguros, alerto que o placard.pt não corresponde nem seguro, nem de confiança, pelo que aconselho que procurem outros sites de apostas.

Data de ocorrência: 19 de abril 2019
Placard.pt
8 de abril 2020
Olá Vasco,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer transtorno que tenha acontecido e queremos reforçar que trabalhamos diariamente para melhorar os nossos serviços.

Caso a situação mencionada aqui ainda esteja pendente, pedimos que a reencaminhe para os nossos contactos oficiais:
• Email – apoio@placard.pt
• Telefone - 211 452 920
• Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 10:00 e as 19:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt